Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Guarany bate Jaciobá por 4x2 e fica perto de classificação para semifinal

Com gols de Bam Bam e Ruan, Verdão volta ao 2º lugar da competição


				
					Guarany bate Jaciobá por 4x2 e fica perto de classificação para semifinal
Bam Bam marcou seus dois primeiros gols pelo Guarany. Reprodução/Guarany

Na tarde desta quarta-feira (2), o Guarany deu um passo enorme na briga pela classificação na Série B do Alagoano. No Estádio Édson Matias, o Verdão visitou e venceu o Jaciobá por 4 a 2, resultado que aproximou o time da vaga na semifinal.

Os gols do Guarany foram feitos por Bam Bam e Ruan. Cada um marcou duas vezes. Ramos e Petrúcio diminuíram o prejuízo.

Leia também

O Verdão ainda é o 2º colocado, porém, agora tem 16 pontos, uma vantagem de seis pontos para o Igaci, que está em 5º lugar. O Jaciobá foi eliminado com o resultado e está em 8º lugar, com 6 pontos.

OS GOLS

A primeira grande chegada do Guarany foi com nove minutos do primeiro tempo. Dudu roubou a bola na ponta direita e cruzou na área. Ninguém da defensiva azulina cortou, a bola quicou e Bam Bam apareceu sozinho para abrir o placar de cabeça.

O Guarany continuou melhor, mas não matou o confronto. Aos 38 minutos, após cobrança de escanteio, a defesa alviverde desviou a bola errado. Sozinho no meio da área, o zagueiro Ramos chegou cabeceando e deixou tudo igual no 1º tempo.

O gol deu esperanças aos mandantes. Porém, no lance final do primeiro tempo, a estrela de Bam Bam brilhou novamente. Em novo cruzamento pelo lado direito, o atacante apareceu sozinho e só teve o trabalho de concluir ao gol, com 49 minutos.

Na etapa final, o lado direito continuou sendo o mais perigoso. Com 8 minutos, Dedé avançou, driblou o lateral e cruzou para Ruan aparecer sozinho, marcando o terceiro gol de cabeça: 3 a 1. E era a tarde do atacante. Não demorou muito, mas aos 20 minutos, Ruan fez uma linda jogada individual, driblando três do Jaciobá e invadindo a área. Quando chegou cara a cara, o camisa 7 só tocou por cima.

A vitória estava quase sacramentada, entretanto, o JAC deu sinal de vida aos 25 minutos. Após jogada rápida, Jacaré fez o pivô para Petrúcio bater de primeira, no contrapé de Diego: 4 a 2, fechando o placar.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X