Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Grupo de torcedores do CSA tenta invadir local de treino e é contido por seguranças e PM

Torcedores tentaram entrar na AABB, sem autorização, e foram contidos por seguranças armados e a PM

Um protesto de torcedores enfurecidos do CSA obrigou a direção do clube a solicitar o apoio da Polícia Militar, nesta segunda-feira (01), na AABB, local onde o time treinava, na Pescaria. Um vídeo que circula na internet mostra o quanto foi tensa a situação no portão de entrada. As imagens exibem seguranças com armas em punho, junto com policiais militares, bloqueando o portão de acesso diante de torcedores que queriam entrar no espaço do clube sem qualquer autorização.

Do lado de fora, aos gritos, os torcedores, armados com o que pareciam ser objetos de madeira e fogos de artifício, ameaçavam invadir o local de qualquer jeito, obrigando uma intervenção mais ostensiva por parte dos seguranças e militares presentes à ocorrência.

Leia também

Ninguém foi agredido fisicamente na manifestação. As imagens mostram que houve um princípio de invasão ao local, com a polícia e os seguranças sendo rapidamente mobilizados para conter o protesto do grupo de insatisfeitos.

Estampidos também foram ouvidos na filmagem, mas acredita-se que o barulho seja de fogos de artifício levados por alguns torcedores ao local do protesto. Não há relato de pessoas presas e nem de feridos por causa do confronto.

Nas imagens, os torcedores se mostravam muito revoltados e agressivos, seguramente fruto da má campanha realizada pelo time na Segundona, e que piorou, principalmente depois da derrota do ultimo sábado (30), no Trapichão, em jogo pelo Brasileiro da Série B, onde os azulinos sofreram uma humilhante derrota para o Ituano por 3 a 1, em um compromisso válido pela 21ª rodada da competição.

O resultado causou muita repercussão nas redes sociais. Alguns torcedores revoltados já cogitavam, depois da derrota no último jogo, comparecerem à AABB para cobrar os jogadores, membros da comissão técnica e integrantes da diretoria.

A frustração da torcida é tanta que, ainda no Estádio Rei Pelé, na derrota para os paulistas, muitos torcedores foram embora antes do apito final do árbitro, como forma de protesto. Por outro lado, aqueles que continuaram acompanhando o jogo no estádio ficaram de costas para o gramado nos minutos finais do confronto com o Ituano, demonstrando toda a sua insatisfação e revolta com o péssimo resultado e a decepcionante campanha do clube até agora na Segundona.

A diretoria do CSA ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. Os jogadores e integrantes da comissão técnica também não fizeram qualquer comentário sobre a situação de muita tensão registrada hoje (1) no local onde o time treinava.

No Instagram, o pessoal da torcida Mancha Azul fez um vídeo, na AABB, em tom de protesto contra o presidente azulino, Omar Coêlho. Além disso, o muro da casa do mandatário do clube foi pichado, com palavrões e ameaças ao mesmo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas