Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Gramado do campo principal do novo Centro de Treinamento do CSA é colocado

Em vídeo publicado pelo clube, o presidente Omar Coêlho garantiu a entrega do CT em dezembro

Na manhã desta quarta-feira (27), um ato histórico foi realizado no Complexo Esportivo Gustavo Paiva, nome do novo Centro de Treinamento do CSA. O presidente executivo do Azulão, Omar Coêlho, acompanhado pelo vice-presidente Walmar Peixoto, pelo diretor de futebol, Raimundo Tavares, e pelos superintendentes Lumário Rodrigues e Gilson Romeiro, realizaram o feito de serem os responsáveis a colocar a primeira parte da grama do campo central do novo complexo.

O presidente do clube falou da importância daquele momento e, também, sobre a presença do diretor Raimundo Tavares, por ele estar pela primeira vez visitando o local de obras. Além disso, prometeu a entrega para dezembro deste ano. "Hoje é um dia histórico, porque estamos colocando a grama do campo central. É um momento importante. Por isso é só aguardar e em dezembro vai chegar".

Leia também

Raimundo, por sua vez, falou do seu sentimento em estar ali e, também, não deixou de idealizar a construção de uma arena para o CSA, porém, um pouco mais no futuro. "Estou sonhando em ver não só o CT. Deu para perceber que é possível ter nossa arena, com a construção barata e com condições de o torcedor ver os jogos do Azulão aqui".

Novo CT do CSA deve ser entregue com um certo atraso
Novo CT do CSA deve ser entregue com um certo atraso | Foto: Ailton Cruz

“Está ficando lindo e vai ficar ainda mais quando estivermos em atividade no novo complexo e, também, com a presença da Nação Azulina acompanhando o dia a dia do clube”, completou Raimundo Tavares.

Nas imagens aéreas do novo CT, já é possível avistar que um dos campos está com a plantação completa. Com isso, restam outros cinco gramados, que servirão para receber os atletas profissionais, além de outras categorias, como aspirantes e base. As colocações dos gramados estão sendo feitos pela Greenleaf, a mesma que fez os trabalhos nos estádios que receberão os jogos da Copa do Mundo do Qatar 2022.

O futuro Centro de Treinamento do CSA é localizado na parte alta de Maceió, no bairro Benedito Bentes. Atualmente, o clube vem treinando na Avenida Menino Marcelo, no Estádio Nelson Peixoto Feijó.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas