Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Gómez em baixa e sem Apodi: CSA finaliza preparação no CT da Chapecoense

Virtualmente rebaixado à Série B de 2020, Azulão traça meta de terminar o Brasileirão na melhor colocação possível e visa lugar do Cruzeiro

O CSA treinou no CT da Chapecoense, nesta terça-feira (3), e ajustou os últimos detalhes para quarta-feira (4), às 21h, na Arena Condá. Para o confronto, o técnico Jacozinho não poderá contar com Apodi e Alan Costa, o que dá abertura para a utilização de Héctor Bustamante e Ronaldo Alves, respectivamente.

Euller também não poderá entrar em campo devido ao terceiro amarelo recebido diante do Bahia, porém, ele já deveria ser sacado para este jogo com a Chape porque o titular do meio-campo, Jonatan Gómez, volta a ficar disponível após cumprir suspensão.

Leia também


				
					Gómez em baixa e sem Apodi: CSA finaliza preparação no CT da Chapecoense
FOTO: Matheus Pimenta/Ascom CSA

O argentino, inclusive, está apagado nas últimas rodadas do Brasileirão. Ele, que foi decisivo ao marcar o gol da vitória sobre o Fluminense, na 15ª rodada, e continuou sendo nas rodadas seguintes, mas parou. Já são oito rodadas em branco e três suspensões importantes por acúmulo de cartões amarelos e um vermelho recebido.

Com estas ausências e pouca efetividade técnica de vários atletas, o treinador Jacó deverá colocar em campo: Jordi; Dawhan, Ronaldo Alves, Luciano Castán e Rafinha; João Vitor, Nilton, Jean Cléber e Jonatan Gómez; Bustamante e Ricardo Bueno.


				
					Gómez em baixa e sem Apodi: CSA finaliza preparação no CT da Chapecoense
FOTO: Francisco Cedrin

Mesmo em baixa, o

hermano

continua sendo imprescindível para o bom andar da equipe maruja, que almeja, ao menos, terminar a competição na melhor colocação possível. Para este objetivo, o fechamento da 26ª rodada foi camarada com o CSA.

A vitória por 1x0 do Vasco sobre o Cruzeiro nesta segunda-feira (2), livrou o Azulão da "queda matemática" para a Série B de 2020 e ainda manteve a esperança do clube alagoano ficar mais bem colocado até o fim do Campeonato Brasileiro.

Com 32 pontos e na 18º posição, o Azulão, para subir mais um degrau, terá que bater a Chapecoense nesta quarta e torcer pelo tropeço da Raposa, na quinta, que encara o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre-RS. Se tudo ocorrer bem, o CSA terá grandes chances de assumir a posição do time mineiro ao bater o São Paulo, na última rodada do Brasileirão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas