Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Gols na reta final dos jogos e bola aérea defensiva viram problemas no CSA

Azulão perdeu quatro pontos por tomar gols nos minutos finais das partidas, ambos de cabeça

Pela segunda vez nesta Série B, o CSA deixou os três pontos escaparem nos minutos finais. Da última vez, contra a Chapecoense, o Azulão tomou o empate aos 48 minutos do segundo tempo. Contra o Náutico, há duas semanas, sofreu a igualdade com 40 minutos, também da etapa final. A situação tem incomodado o torcedor azulino, que também está com o pé atrás com a bola aérea defensiva.

Dos últimos três gols sofridos pelo time marujo na Série B do Brasileiro, contra Chape, Novorizontino e Náutico, todos aconteceram pelo alto, de cabeça. Sendo que custaram quatro pontos para o CSA dentro do campeonato. Além disso, o clube é o que mais empata entre as 20 equipes. Já são sete empates em 11 jogos, assim como Tombense e Vila Nova.

Leia também

A situação colocou em cheque a zaga escolhida pelo técnico Mozart, nos últimos jogos, formada por Wellington e Lucão. Werley, que costuma ser titular, não joga desde o dia 14 de maio e obrigou o treinador a mudar sua dupla. Porém, chegou a estar no banco de reservas contra a Chapecoense.

Agora, já pensando no duelo com o Tombense, neste domingo (12), novamente o treinador terá que mudar sua defesa, já que Lucão, suspenso, não poderá ser relacionado. Contudo, Werley teve sua volta confirmada pelo técnico Mozart e poderá ficar ao lado de Wellington. Anderson Martins e Douglas, que também são opções, correm por fora, disputando vaga com Wellington.

Apesar de tudo, o Azulão segue com uma defesa segura, pelo menos em números. Em 11 jogos, sofreu apenas oito gols, sendo a sétima menos vazada entre todos os clubes da Segundona.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas