Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Goleiro Thomazella e lateral Dal Pian são apresentados no CSA

Os dois jogadores ainda esperam suas regularizações na Confederação Brasileira de Futebol (CBF)


				
					Goleiro Thomazella e lateral Dal Pian são apresentados no CSA
Thomazella e Mossoró: goleiro foi apresentado nesta segunda (15). Augusto Oliveira/CSA

Em meio ao anúncio dos retornos de Adriano Rodrigues e Rodrigo Albuquerque ao CSA, para a base azulina, nesta segunda-feira (15) também houve a apresentação de dois reforços: o goleiro Tomazella e o lateral-esquerdo Guilherme Dal Pian.

Os dois jogadores foram apresentados pelo coordenador de futebol do Azulão, Marquinhos Mossoró.

Leia também

Thomazella (ex-Portuguesa), de 33 anos, e Dal Pian (ex-São Luiz/RS), de 25 anos, ainda esperam suas regularizações na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A expectativa é que os nomes de ambos sejam publicados no Boletim Informativo Diário (BID) nesta quarta-feira (17). Eles, inclusive, devem estrear no jogo de sábado (20), contra o Ypiranga, na estreia pela Série C do Brasileiro.

Na apresentação, houve entrevista coletiva com os dois, que falaram sobre esta nova jornada defendendo as cores do CSA, que tem pela frente a disputa da Série C.

"Sabemos que o início da temporada foi um pouco complicado, mas o CSA conseguiu atingir objetivos para o calendário do ano que vem. Este é um momento de virada de viagem e a gente está fazendo um trabalho intenso para fazer uma grande estreia e atingir os objetivos traçados pelo clube na Série C", disse Thomazella.

"Eu e o Dal Pian estamos há algum tempo com o grupo. Meu último jogo foi nas quartas de final do Paulistão, contra o Santos (dia 17 de março), fiquei parado algum tempo e fiz um trabalho forte para chegar pronto para jogar no CSA", garantiu, falando, agora, sobre a sua condição física.


				
					Goleiro Thomazella e lateral Dal Pian são apresentados no CSA
Lateral Dal Pian ao lado do coordenador Marquinhos Mossoró. Augusto Oliveira/CSA

Já Dal Pian, que foi uma indicação do técnico Cristian de Souza, falou sobre a convivência que já teve com o treinador. "Conheço o professor Cristian há um tempo já, trabalhei com ele em outros clubes e isso acaba facilitando um pouco o entrosamento na equipe. Mas a cobrança é normal para todos, independentemente com quem trabalhou com ele ou não", disse.

Sobre a Série C do Brasileirão, ele revelou que ainda não disputou a competição. "Esta é a minha primeira Série C. Estou num clube gigante, e o CSA vai trazer muita visibilidade para todos", destacou, cheio de otimismo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas