Goleiro do CSA, Pedro Caracoci testa positivo para o Covid-19

Jogador está em isolamento após ser infectado pelo novo coronavírus; diretoria azulina corre contra o tempo para contratar outro goleiro até o final desta sexta-feira (16)

As coisas não andam fáceis para o lado dos azuis de Maceió. Nesta quinta-feira (15), o CSA informou, que o goleiro Pedro Caracoci, testou positivo para o covid-19 em exames realizados pelo elenco principal. Segundo a assessoria, o atleta está em isolamento, afastado de todas as atividades e sendo observado pelo Departamento Médico do clube.

Por conta disso e também em virtude da recuperação do goleiro Thiago Rodrigues para retornar 100% aos gramados, a diretoria do Azulão comunicou ainda que irá atrás de outro goleiro e trabalhará para regularizar esse jogador até esta sexta-feira (16), quando acaba o prazo de inscrições na Copa do Nordeste. Pois, até o momento, somente o goleiro Darley está hábil a jogar.

Pedro Caracoci

Pedro foi anunciado pelo CSA no início do mês de março. O atleta estava no sub-20 do Flamengo e veio disputar posição em Alagoas com Thiago Rodrigues e Darley.

Pedro Caracoci ainda não entrou em campo pelo CSA - Foto: Ascom/CSA

Compromisso

No próximo sábado (17) o CSA enfrenta o Fortaleza, às 16h, na Arena Castelão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.