Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Goleiro do CSA, Pedro Caracoci testa positivo para o Covid-19

Jogador está em isolamento após ser infectado pelo novo coronavírus; diretoria azulina corre contra o tempo para contratar outro goleiro até o final desta sexta-feira (16)

As coisas não andam fáceis para o lado dos azuis de Maceió. Nesta quinta-feira (15), o CSA informou, que o goleiro Pedro Caracoci, testou positivo para o covid-19 em exames realizados pelo elenco principal. Segundo a assessoria, o atleta está em isolamento, afastado de todas as atividades e sendo observado pelo Departamento Médico do clube.

Por conta disso e também em virtude da recuperação do goleiro Thiago Rodrigues para retornar 100% aos gramados, a diretoria do Azulão comunicou ainda que irá atrás de outro goleiro e trabalhará para regularizar esse jogador até esta sexta-feira (16), quando acaba o prazo de inscrições na Copa do Nordeste. Pois, até o momento, somente o goleiro Darley está hábil a jogar.

Leia também

Pedro Caracoci

Pedro foi anunciado pelo CSA no início do mês de março. O atleta estava no sub-20 do Flamengo e veio disputar posição em Alagoas com Thiago Rodrigues e Darley.

Pedro Caracoci ainda não entrou em campo pelo CSA
Pedro Caracoci ainda não entrou em campo pelo CSA | Foto: Ascom/CSA

Compromisso

No próximo sábado (17) o CSA enfrenta o Fortaleza, às 16h, na Arena Castelão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas