Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Goleiro Marcelo Carné comunica saída do CSA: "Desejo todo sucesso ao clube"

Titular em boa parte da temporada, Carné deixa o Azulão, após queda para a Série C

O goleiro Marcelo Carné não faz mais parte do elenco do CSA. Na noite dessa terça-feira (22), através do seu Instagram, o arqueiro publicou uma mensagem para os azulinos, onde confirmou seu desligamento do clube e fez alguns agradecimentos, especialmente ao presidente Omar Coêlho e ao ex-técnico Mozart.

"Chegou ao fim meu ciclo no CSA e queria agradecer ao presidente Omar por me abrir as portas pra fazer o meu trabalho, a todos os funcionários pelo tratamento sensacional que tive nesses meses, aos treinadores, principalmente ao professor Mozart, que foi talvez o principal responsável por eu optar pelo clube", diz a postagem.

Leia também

Carné ainda completou, agradecendo aos companheiros de equipe e a Deus, pelas oportunidades dentro do CSA. O jogador ainda falou das experiências, que irá guardar para toda a vida.

"[Agradeço] Aos meus companheiros, que estiveram comigo tentando alcançar os objetivos e a Deus por, apesar de todas as dores, doenças, ter me dado saúde pra conseguir fazer o que mais amo e todas as experiências inestimáveis e que irei levar por toda a minha vida", afirma.

Carné atuou pelo clube alagoano em 56 partidas, ao longo da temporada
Carné atuou pelo clube alagoano em 56 partidas, ao longo da temporada | Foto: Augusto Oliveira/CSA

No fim do texto, o goleiro relembrou o final de ano melancólico do Azulão. Mesmo se destacando em algumas partidas, Carné lamentou o desfecho da temporada, com a queda do CSA para a Série C. Porém, o goleiro ainda fez questão de desejar boas energias para o clube, em 2023.

"Infelizmente não conseguimos os resultados esperados, mas desejo todo sucesso ao clube, que as coisas se organizem e que em 2023 seja um ano de volta por cima", finalizou.

O futuro de Marcelo Carné é indefinido. Contudo, rumores apontam que há um interesse do Guarani na contratação do goleiro. Seja coincidência ou não, atualmente o clube bugrino é treinado por Mozart. A Gazetaweb entrou em contato com o empresário do jogador para obter mais informações, mas não houve retorno.

Aos 32 anos, Carné defendeu o CSA em 56 partidas ao longo de 2022. Com o time azulino, ficou com o terceiro lugar no Campeonato Alagoano e alcançou a 3ª fase da Copa do Brasil, além da queda na Série B.

Em busca de um novo arqueiro, o Azulão já renovou com Paulo Ricardo, reserva em boa parte do ano. Além disso, há sondagens para a contratação do goleiro Pedro Campanelli, do Vila Nova.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas