Goleiro Marcelo Carné comunica saída do CSA: "Desejo todo sucesso ao clube"

Titular em boa parte da temporada, Carné deixa o Azulão, após queda para a Série C

O goleiro Marcelo Carné não faz mais parte do elenco do CSA. Na noite dessa terça-feira (22), através do seu Instagram, o arqueiro publicou uma mensagem para os azulinos, onde confirmou seu desligamento do clube e fez alguns agradecimentos, especialmente ao presidente Omar Coêlho e ao ex-técnico Mozart.

"Chegou ao fim meu ciclo no CSA e queria agradecer ao presidente Omar por me abrir as portas pra fazer o meu trabalho, a todos os funcionários pelo tratamento sensacional que tive nesses meses, aos treinadores, principalmente ao professor Mozart, que foi talvez o principal responsável por eu optar pelo clube", diz a postagem.

Carné ainda completou, agradecendo aos companheiros de equipe e a Deus, pelas oportunidades dentro do CSA. O jogador ainda falou das experiências, que irá guardar para toda a vida.

"[Agradeço] Aos meus companheiros, que estiveram comigo tentando alcançar os objetivos e a Deus por, apesar de todas as dores, doenças, ter me dado saúde pra conseguir fazer o que mais amo e todas as experiências inestimáveis e que irei levar por toda a minha vida", afirma.

Carné atuou pelo clube alagoano em 56 partidas, ao longo da temporada - Foto: Augusto Oliveira/CSA

No fim do texto, o goleiro relembrou o final de ano melancólico do Azulão. Mesmo se destacando em algumas partidas, Carné lamentou o desfecho da temporada, com a queda do CSA para a Série C. Porém, o goleiro ainda fez questão de desejar boas energias para o clube, em 2023.

"Infelizmente não conseguimos os resultados esperados, mas desejo todo sucesso ao clube, que as coisas se organizem e que em 2023 seja um ano de volta por cima", finalizou.

O futuro de Marcelo Carné é indefinido. Contudo, rumores apontam que há um interesse do Guarani na contratação do goleiro. Seja coincidência ou não, atualmente o clube bugrino é treinado por Mozart. A Gazetaweb entrou em contato com o empresário do jogador para obter mais informações, mas não houve retorno.

Aos 32 anos, Carné defendeu o CSA em 56 partidas ao longo de 2022. Com o time azulino, ficou com o terceiro lugar no Campeonato Alagoano e alcançou a 3ª fase da Copa do Brasil, além da queda na Série B.

Em busca de um novo arqueiro, o Azulão já renovou com Paulo Ricardo, reserva em boa parte do ano. Além disso, há sondagens para a contratação do goleiro Pedro Campanelli, do Vila Nova.