Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Goleiro Jefferson exalta bom momento da defesa azulina: 'invicto'

Defesa do Azulão está invicta no Campeonato Alagoano

Há três partidas sem sofrer gols, a defesa do CSA é a única que ainda não foi vazada neste Campeonato Alagoano. Símbolo deste bom momento, o goleiro Jefferson comemora a solidez do setor defensivo do Azulão.

Com mais de 270 minutos sem tomar gols, o arqueiro azulino comemora o bom momento que a sistema de defesa do time tem vivido. Ele ainda disse que a cada minuto que passa, a marca vai aumentando e com ela, a responsabilidade de sua meta seguir invicta.

Leia também

O goleiro do Azulão destacou o entrosamento da defesa azulina e afirma o comprometimento de cada atleta que compõe o setor. "São jogadores com quem eu não tinha trabalhado antes. Mas todos nós estamos unidos como uma família e temos muito respeito pelos que estão jogando e na reserva. Esse apoio que nos damos ajuda muito no dia a dia." disse.

O atleta também avalia como positivo o seu momento atual com a camisa 1 do Azulão do Mutange e diz que tem se preparado para dar o máximo de seu futebol para a equipe.

"Eu estou focado nos meus objetivos e a minha dedicação não para por aqui. Temos que manter sempre a regularidade em todos os jogos. Sabemos que no CSA a cobrança é muito grande e temos que dar sempre o melhor para honrar a camisa azulina" disse o arqueiro.

Jefferson também almeja o título do Campeonato Alagoano como a coroação do trabalho que está sendo realizado pelos jogadores e comissão técnica. "Eu preciso deixar meu nome marcado na história do CSA e não há melhor oportunidade para que eu conquiste esse objetivo do que ajudando a trazer uma taça para o Azulão" completa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas