Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Goleiro Deivity volta ao DM do CSA e vira dúvida contra o Murici

Arqueiro passará por exames para saber se terá condições de entrar em campo na Copa Alagoas

Deivity está convivendo com problemas físicos
Deivity está convivendo com problemas físicos | Foto: Augusto Oliveira/CSA

Mesmo sem jogos há uma semana, o CSA vem ganhando alguns problemas dentro de campo. Depois de um treinamento, o goleiro Deivity, titular em boa parte do ano, voltou ao departamento médico azulino ao sentir uma lesão na região da panturrilha esquerda. Com isso, ele vira desfalque por tempo indeterminado.

De acordo com o repórter Warner Oliveira, do Timaço na Gazeta, Deivity sentiu o problema na última segunda-feira (18) e já não foi ao campo do CT Gustavo Paiva nessa terça (19).

Leia também

A expectativa para a semana é que o goleiro passe por exames médicos, que devem diagnosticar o grau da possível lesão. Até então, ele segue mantido como desfalque para o jogo contra o Murici, pela partida de ida da semifinal da Copa Alagoas. Porém, o tempo que ele ficará de fora ainda não foi divulgado.

Esta é a segunda lesão de Deivity nesta temporada. Ele havia se machucado há cerca de um mês, no dia 17 de fevereiro, durante o empate por 0x0 com o Murici no Campeonato Alagoano. Na época, a lesão foi na posterior da coxa esquerda. O jogador ficou quase um mês sem jogar.

Isso já gera um problemão para o técnico Cristian de Souza, pois ele possui apenas duas opções: Fernando Castro e o jovem Lucas, que estava nas categorias de base. Sem Deivity, Fernando é o provável titular contra o Alviverde.

Fernando Castro surge como provável titular para pegar o Murici
Fernando Castro surge como provável titular para pegar o Murici | Foto: Augusto Oliveira/CSA

Quando a bola rola?

Sem jogar há uma semana, o CSA está no aguardo da Federação Alagoana de Futebol (FAF) para saber quando entrará em campo para encarar o Murici, na primeira partida das semifinais.

A previsão é que o jogo aconteça já neste sábado (23), e a partida de volta seja no dia 26, próxima terça-feira. Contudo, horários e mandos de campo ainda não foram definidos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas