Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Goleiro Darley fala sobre próximas partidas do CSA: "Encarar como uma verdadeira final"

Arqueiro tem sido titular enquanto Thiago Rodrigues se recupera de lesão

Em uma semana extremamente decisiva para o CSA, o time tem sofrido com perdas por lesão em seu elenco. Uma delas foi no gol, mas, aparentemente, o goleiro Darley tem dado conta do recado. Após ter passado o último jogo sem ser vazado e com boas defesas, o camisa 31 garantiu que o foco é total na sequência da temporada e nas decisões que o Azulão tem pela frente.

O goleiro trata o jogo desse sábado (10) como uma verdadeira final, para ambos, principalmente porque se houver um perdedor, as chances de eliminação aumentam drasticamente.

Leia também

"Essa final contra o Sampaio Corrêa eu considero a primeira do ano. A gente vem fazendo bons treinos, a gente fez uma boa semana, um resultado bom durante a semana, e aí está, tá focado nesse jogo, encarar como uma verdadeira final", disse Darley.

O CSA acabou se prejudicando com diversos empates ao longo da competição, que o deixam com uma situação perigosa na tabela. A situação só não é pior por conta do empate do ABC com o 4 de Julho dentro de casa.

"Cada jogo é um jogo, é uma situação diferente, como eu falei, a gente vai encarar como uma final do jeito que o jogo tem que ser, a gente espera fazer uma grande partida, a gente sabe também que eles precisam da vitória, então vai ser um jogo bem difícil", falou.

Sobre sua nova posição como titular, o goleiro garantiu que vai buscar o seu espaço entre os 11 titulares, mesmo com grande concorrência de Thiago Rodrigues, ao qual desejou uma rápida recuperação.

"A gente fica feliz de tá atuando, a gente sabe da responsabilidade que é, a gente fica triste também pelo fato que aconteceu com o Thiago, que é um parceiro, a gente fica aqui torcendo para uma recuperação rápida", desejou o arqueiro.

Com outra decisão na semana seguinte, contra o Remo na Copa do Brasil, o goleiro garantiu o foco do grupo, mas disse que o principal objetivo neste momento é o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste.

"É verdade, duas finais, o grupo tá bastante focado, a gente sabe onde a gente quer chegar, quem veste essa camisa sabe a grandeza, então tem que tá preparado. A gente vai primeiro contra o Sampaio, com disposição pra conseguir os três pontos. Depois pensar na outra final", encerrou.

CSA e Sampaio Corrêa se enfrentam no Maranhão neste sábado (10) às 16h. Se o Azulão bater a Bolívia Querida, se classifica para o mata-mata.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas