Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Goleiro Darley fala sobre próximas partidas do CSA: "Encarar como uma verdadeira final"

Arqueiro tem sido titular enquanto Thiago Rodrigues se recupera de lesão

Em uma semana extremamente decisiva para o CSA, o time tem sofrido com perdas por lesão em seu elenco. Uma delas foi no gol, mas, aparentemente, o goleiro Darley tem dado conta do recado. Após ter passado o último jogo sem ser vazado e com boas defesas, o camisa 31 garantiu que o foco é total na sequência da temporada e nas decisões que o Azulão tem pela frente.

O goleiro trata o jogo desse sábado (10) como uma verdadeira final, para ambos, principalmente porque se houver um perdedor, as chances de eliminação aumentam drasticamente.

Leia também

"Essa final contra o Sampaio Corrêa eu considero a primeira do ano. A gente vem fazendo bons treinos, a gente fez uma boa semana, um resultado bom durante a semana, e aí está, tá focado nesse jogo, encarar como uma verdadeira final", disse Darley.

O CSA acabou se prejudicando com diversos empates ao longo da competição, que o deixam com uma situação perigosa na tabela. A situação só não é pior por conta do empate do ABC com o 4 de Julho dentro de casa.

"Cada jogo é um jogo, é uma situação diferente, como eu falei, a gente vai encarar como uma final do jeito que o jogo tem que ser, a gente espera fazer uma grande partida, a gente sabe também que eles precisam da vitória, então vai ser um jogo bem difícil", falou.

Sobre sua nova posição como titular, o goleiro garantiu que vai buscar o seu espaço entre os 11 titulares, mesmo com grande concorrência de Thiago Rodrigues, ao qual desejou uma rápida recuperação.

"A gente fica feliz de tá atuando, a gente sabe da responsabilidade que é, a gente fica triste também pelo fato que aconteceu com o Thiago, que é um parceiro, a gente fica aqui torcendo para uma recuperação rápida", desejou o arqueiro.

Com outra decisão na semana seguinte, contra o Remo na Copa do Brasil, o goleiro garantiu o foco do grupo, mas disse que o principal objetivo neste momento é o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste.

"É verdade, duas finais, o grupo tá bastante focado, a gente sabe onde a gente quer chegar, quem veste essa camisa sabe a grandeza, então tem que tá preparado. A gente vai primeiro contra o Sampaio, com disposição pra conseguir os três pontos. Depois pensar na outra final", encerrou.

CSA e Sampaio Corrêa se enfrentam no Maranhão neste sábado (10) às 16h. Se o Azulão bater a Bolívia Querida, se classifica para o mata-mata.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X