Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Ginásio do Sesi recebe as finais da Liga Nordeste de Futsal

Representante alagoano, SDA Futsal segue na disputa, com partida marcada para a tarde deste sábado

Maceió é palco, até este domingo, da Liga Nordeste de Futsal. A competição teve início na última segunda-feira (21), com as partidas sendo disputadas no Ginásio Presidente Fernando Collor, o Ginásio do Sesi, no Trapiche da Barra. A disputa tem a chancela da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), com as finais começando neste sábado (26).

O certame reuniu nove equipes. Somente o Rio Grande do Norte não esteve representado. SDA Futsal e Criciúma são os representantes de Alagoas na liga.

Leia também

Até aqui, o semifinalista SDA tem apenas uma derrota, para o Real Moitense-SE, na tarde da última quinta-feira, quando foi derrotado por 3 a 1. O Ácrata, como também é conhecido, venceu outros três jogos, diante de Karmelia-PB, Náutico-PE e Parma-PI. Com nove pontos em quatro partidas, ficou atrás da equipe sergipana somente pelo saldo de gols e avançou como segundo colocado no grupo A.

Já o Criciúma estava no B. Com apenas três pontos, deu adeus ao torneio ainda na fase de classificação. Os alagoanos venceram apenas o COPM-BA, sendo derrotados por Balsas-MA e Grêmio Recreativo-CE.

Para o presidente da FAFS, Eduardo Acioli, o evento é uma grande oportunidade de colocar Alagoas no mapa do futsal brasileiro, já projetando outros eventos da modalidade no estado.

"O futsal alagoano conseguiu a liberação do Ginásio do Sesi para a competição, e este é um momento mágico para todos nós. Estamos recebendo um torneio de grande importância, fechando o ano com chave de ouro. Também temos a pretensão de, em breve, trazer a Seleção Brasileira para se apresentar aos alagoanos", destacou Acioli.

As partidas semifinais terão início às 13h30 deste sábado, com os jogos Real Moitense x Balsas e Grêmio Recreativo x SDA.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas