Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Gestores municipais discutem políticas públicas para o esporte em Alagoas

Fórum traz oportunidade de reunir gestores municipais para discutir políticas públicas voltadas ao esporte e estabelecer integração entre municípios

Maceió será sede do I Fórum de Gestores Municipais do Esporte de Alagoas, que acontece este mês e deve reunir gestores para debater e fortalecer o esporte e lazer no Estado. O evento acontece no dia 31 de março, a partir das 8 horas no auditório Lauthenay Perdigão, localizado no Estádio Rei Pelé.

O Fórum traz a oportunidade de reunir gestores municipais para discutir políticas públicas voltadas ao esporte e estabelecer uma integração entre os 102 municípios alagoanos, para que cada um possa conhecer as iniciativas que estão sendo desenvolvidas nas áreas do esporte e lazer.

Leia também

Ricardo Souza, gerente de esporte e rendimento da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (SELAJ,) comentou sobre a importância da realização do evento para o cenário esportivo local.

"O I Fórum de Gestores Municipais do Esporte será um espaço que proporcionará o debate, a troca de ideias e o desenvolvimento de políticas públicas direcionadas ao esporte de Alagoas e a criação de um espaço continuado para estes debates, com o lançamento do Fórum Permanente de Gestores Municipais do Esporte", destacou o gerente.

O evento é uma promoção e organização da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (SELAJ), com apoio da Associação

dos Municípios Alagoanos (AMA) e parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Alagoas (SEBRAE).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas