Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Geovane analisa queda de desempenho do CSA: 'Temos que ter tranquilidade'

Nos últimos dois jogos pela Série B do Brasileiro, Azulão não conseguiu dar sequência ao bom desempenho que vinha tendo na competição

180 minutos para serem esquecidos. O meio-campista Geovane falou com a imprensa, no fim da tarde desta segunda-feira (16), e disse o que a equipe precisará fazer para ajustar o retrospecto durante a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, além de reverter a oscilação negativa dos últimos confrontos.

"Temos que ter bastante tranquilidade porque viemos de uma queda de tabela. O importante é manter um futebol qualificado e não deixar que nada possa tirar a nossa confiança", disse Geovane.

Leia também

O próximo jogo do CSA será contra o Cuiabá, sábado, às 19h, na Arena Pantanal. Perguntado sobre o que equipe precisará fazer para superar o adversário, Geovane falou que o elenco está focado em realizar uma semana produtiva de trabalho, visando fazer uma grande partida e surpreender o Dourado em seus domínios.

"Nós, agora, temos um bom tempo de trabalho. Aqueles jogadores que vêm tendo uma sequência mais pesada, conseguiram recuperar a parte física. Com isso, teremos mais dias para trabalhar um pouco mais forte. O importante é estarmos bem treinados e concentrados para chegarmos lá e fazer um grande jogo", completou.

O CSA é o 12º colocado na Série B, com 28 pontos. A partida contra o Cuiabá acontecerá no próximo sábado (21), às 19h, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas