Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Fumeirão não é liberado para o público e ASA reembolsa torcedores que compraram ingresso

Apesar da alta expectativa de a torcida comparecer ao Fumeirão nesta quinta (14), clube confirmou que não será permitida a entrada de torcedores

Poucas horas antes do duelo que marcará a volta do ASA para a Copa do Nordeste, uma notícia ruim. As autoridades negaram, nessa quarta-feira (13), os laudos de acesso do torcedor ao Coaracy da Mata Fonseca. Com isso, o retorno do público alvinegro está cancelado, pelo menos para o duelo com o Sousa, às 20h desta quinta (14).

Segundo a comunicação do clube, foram regularizados os laudos da Vigilância Sanitária e Engenharia, porém, o laudo do Corpo de Bombeiros Militar não foi concluído em tempo hábil, no final da noite dessa quarta (13). Sendo assim, o clube recebeu a informação de que não seria possível ter público no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

Leia também

Na tarde de hoje, porém, o Alvinegro já iniciou a devolução do dinheiro de quem já havia adquirido a entrada para o Fumeirão. Foram aproximadamente 150 ingressos comprados e marcariam a volta do público em Arapiraca. O clube ainda indicou que trabalha para que na próxima partida na Terra do Fumo, os laudos sejam positivos e a torcida possa comparecer.

O clube lamentou o ocorrido:

"O ASA lamenta o acontecimento, pois, contava com o apoio da sua fanática torcida para fazer frente e apoiar o alvinegro durante os 90 minutos desse importante (jogo)".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas