Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Forte chuva encharca gramado do Mutange e jogadores do CSA ficam na academia

Elenco marujo realizou trabalhos físicos no CT Gustavo Paiva e volta a treinar com bola na manhã desta sexta-feira, antes do embarque para o Rio

O temporal que atingiu Maceió nesta quinta-feira (1º) atrapalhou a programação do CSA. Devido ao mau tempo na capital alagoana, o gramado do CT Gustavo Paiva ficou encharcado, o que impediu que os jogadores azulinos realizassem o treinamento tático, previsto para o período da tarde.

Sem a possibilidade dos trabalhos com bola sob o comando do técnico Argel Fucks, restou aos jogadores realizar atividades de aprimoramento físico na academia. A expectativa é que o grupo retorne aos treinamentos com bola normalmente na manhã desta sexta-feira.

Leia também


				
					Forte chuva encharca gramado do Mutange e jogadores do CSA ficam na academia
FOTO: Augusto Oliveira/R. Cortez/CSA

Restando três dias para o confronto diante do Vasco pela 13ª rodada da Série A do Brasileiro, o atacante Ricardo Bueno lamentou a situação do gramado do Mutange, mas deixou claro que o problema não deverá atrapalhar o grupo para a partida.

"É ruim porque a gente precisa trabalhar, consertar alguns erros que estão acontecendo e dar sequência no trabalho. Mas, não podemos nos escorar nisso ou servir como desculpa. Foi apenas um treino que não conseguimos fazer nesta semana. Claro que seria um treino no campo, tático, técnico, mas não acredito que venha atrapalhar a nossa sequência. É passar por cima disso e saber que temos um grande jogo no final de semana", afirmou.


				
					Forte chuva encharca gramado do Mutange e jogadores do CSA ficam na academia
FOTO: Augusto Oliveira/RCortez/Ascom csa

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o goleiro Jordi desfalca o CSA no domingo. João Carlos será o titular. Por outro lado, Argel Fucks terá o retorno do lateral-direito Apodi, que cumpriu suspensão contra o Grêmio.

Com o estilo de não esconder time, o treinador azulino deverá indicar qual equipe manda a campo contra o Vasco, na coletiva desta sexta-feira, após as atividades no Mutange pela manhã. Após o almoço, a delegação embarca para o Rio de Janeiro, onde treina no sábado, no Estádio Nilton Santos e depois segue viagem para Vitória-ES.

O jogo contra o Vasco está marcado para às 19h, do próximo domingo (4), no Estádio Kléber Andrade, na cidade de Cariacica, no Espírito Santo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas