Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Fora de casa, CRB perde a invencibilidade contra o Confiança: 1 a 0

Galo estava há 11 anos sem perder para o Dragão; próximo desafio do Regatas é contra o Guarani, neste sábado (10), às 16h30

O início da noite desta terça (6) foi sem inspiração para o CRB, que perdeu uma invencibilidade de 11 anos contra o Confiança. Em Aracaju, o Dragão bateu o Regatas por 1 a 0, na Arena Batistão, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O embate marcou a abertura desta 14ª rodada da competição. Ari Moura marcou o gol da vitória dos sergipanos na segunda etapa.

Com este resultado, o time regatiano ocupa agora a 8ª posição, com os mesmos 20 pontos. Já o Dragão, agora com 18 pontos, está na 11º colocação.

Leia também

O Galo continua na estrada, longe de Maceió. O palco do próximo desafio será o Estádio Brinco de Ouro da Princesa, onde enfrentará o Guarani, em Campinas. A bola rola neste sábado(10), às 16h30. A equipe sergipana viajará até o interior do Paraná, onde encara o Operário, no Estádio Germano Krüger, também às 16h30 deste sábado.

Primeiro tempo

Quem chegou primeiro ao ataque foi a equipe da casa. Aos 3 minutos, Guilherme Castilho levantou na área do CRB e Reginaldo Júnior afastou. Aos 5 minutos, Luidy tentou arrancar e sentiu a coxa direita. O atacante ficou impossibilitado de prosseguir na partida e o Regatas teve que queimar sua primeira alteração, quando entrou Magno Cruz na ofensiva da equipe alvirrubra.


				
					Fora de casa, CRB perde a invencibilidade contra o Confiança: 1 a 0
FOTO: Luiz Neto

O CRB até tentou pressionar, mas foi o Confiança quem dominou no começo do jogo. Aos 10 minutos, Caíque Sá meteu uma caneta em Igor, invadiu a área do CRB e ajeitou mais atrás para Renan Gorne, que finalizou prensado e gerou o primeiro lance perigoso da partida. Aos 12, Madison foi acionado na entrada da área do CRB, arrematou rasteiro e Edson Mardden encaixou fácil no meio da meta.

O Dragão seguiu no ataque e aos 19 minutos chegou mais uma vez com perigo. Em cobrança de falta, Guilherme Castilho mandou a bola no meio da área do CRB, a defesa tirou parcialmente e Reis bateu em cima da defensiva regatiana. Em sequência, aos 23, o Confiança criou outra oportunidade real de gol. Guilherme Castilho chegou à linha de fundo e cruzou para Reis, que finalizou da marca do pênalti e mandou por cima da casinha do Galo.


				
					Fora de casa, CRB perde a invencibilidade contra o Confiança: 1 a 0
FOTO: Luiz Neto

A bruxa atacou o CRB, mais uma vez, aos 27 minutos. Reginaldo foi o segundo jogador regatiano a sentir e a ser substituído. Lucas Mendes entrou para recompor a lateral direita do Galo. Aos 31 minutos, o Regatas chegou ao ataque. Em uma cobrança de escanteio, Diego Torres cruzou aberto na área, Gum cabeceou, mas a pelota desviou na cabeça de Madison e saiu para escanteio, posteriormente cobrado sem perigo aos 32.

Até os 40 minutos, o Galo estava mal no jogo. O Confiança dominou a primeira etapa, mas finalizou pouco, e o Regatas conseguiu respirar na partida. E assim o jogo se desenrolou até a final da primeira etapa, que foi até os 48. Final da etapa inicial: Confiança 0 x 0 CRB.

Segundo tempo


				
					Fora de casa, CRB perde a invencibilidade contra o Confiança: 1 a 0
FOTO: Luiz Neto

O etapa final se iniciou com um cenário parecido com o do primeiro tempo. Nos primeiros minutos, o CRB não conseguiu engatar seu jogo ofensivo e o Confiança seguiu com o controle da partida.

Até os 19 minutos, o jogo estava morno no ataque, mas com muitas disputas fortes pela bola. Porém, aos 20 minutos, surgiu o primeiro gol da partida. Ari Moura foi acionado na entrada da área, arriscou de fora e mandou no cantinho de Edson Mardden. Placar aberto no Batistão: Confiança 1x0 CRB.

Aos 22, o time proletário quase ampliou. Ari Moura driblou Igor, ajeitou mais atrás para Ítalo, que chutou em cima da defesa do CRB. Posteriormente, aos 26, foi o Galo quem chegou no ataque. Em cobrança de Diego Torres, Reginaldo Júnior cabeceou por cima da meta do Dragão. Aos 27, o Confiança respondeu com Reis, que aproveitou o corte errado de Edson Mardden e chutou para a defesa do arqueiro regatiano, com a perna direita.

O Galo conseguiu aplicar seu ímpeto na partida aos 36 minutos. Diego Torres cruzou na medida para Safira, que cabeceou de costas para o gol, obrigando Rafael Santos a realizar uma grande defesa. Na sequência, com a cobrança de escanteio, Igor surgiu na primeira trave e cabeceou forte a bola no travessão do Confiança.


				
					Fora de casa, CRB perde a invencibilidade contra o Confiança: 1 a 0
FOTO: Luiz Neto

Na reta final, o CRB se lançou ao ataque. Aos 42, Diego Torres lançou no meio da área e Gum cabeceou por cima da meta defendida por Rafael Santos. O Galo bombardeou o Dragão até o apito final, aos 50, mas não conseguiu empatar. Fim de jogo em Aracaju: Confiança 1x0 CRB.

Confiança - Rafael Santos; Caíque Sá (Thiago Ennes), Nirley, Matheus Mancini e Djalma Silva; Madison, Rafael Vila (Tiago Luis) e Guilherme Castilho (Danilo Pires); Ítalo (Luan), Renan Gorne (Ari Moura) e Reis. Técnico: Daniel Paulista

CRB -Edson Mardden; Reginaldo Lopes (Lucas Mendes), Gum, Reginaldo Júnior e Igor Cariús; Claudinei, Moacir e Diego Torres; Luidy (Magno Cruz, Bill), Iago Dias (Marcos Calazans) e Safira. Técnico: Marcelo Cabo.

Árbitro:Zandick Gondim Alves Junior (RN).

Assistentes:Lorival Candido das Flores e Luis Carlos de França Costa (RN).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas