Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Fora de casa, ASA melhora no segundo tempo e massacra o CEO por 6 a 0 na Copa Alagoas

Alvinegro perde muitos gols no primeiro tempo, mas abre porteira na etapa final

O atual campeão da Copa Alagoas começou a competição mandando o seu recado muito bem. O ASA estreou na tarde desta quinta-feira (13), visitando o CEO, no Estádio Édson Matias, em Olho d'Água das Flores. Apesar de ser favorito, o Gigante mostrou-se incansável, com uma sonora goleada por 6 a 0. Os gols do Fantasma foram marcados por Magal, Anderson Feijão, Xande, Régis, Michael e Lucas Alves.

A vitória alargada colocou o ASA como o líder do Grupo A da competição, com três pontos, distante do Desportivo Aliança justamente pelo saldo de gols. Por sua vez, o CEO fica na lanterninha do Grupo B.

Leia também

O jogo

Os dois tempos foram bem distintos. A primeira etapa foi um verdadeiro massacre ofensivo da equipe arapiraquense, entretanto, poucas finalizações foram na direção do goleiro Samuel. Quem mais produziu foi o atacante e camisa 10 Roger Gaúcho, mas não marcou.

O CEO nem chegou para assustar o goleiro o Deola, que foi mero espectador no confronto. Apesar de perder muitos gols, o ASA ainda conseguiu balançar as redes no primeiro tempo. Aos 43 minutos, após falha na saída do time sertanejo, Magal pegou a sobra e chutou de fora da área, e marcou o primeiro gol.

Em primeiro tempo com pouca efetividade, ASA saiu com um gol de vantagem
Em primeiro tempo com pouca efetividade, ASA saiu com um gol de vantagem | Foto: Remir Peixoto - Ascom ASA

Chegando no segundo tempo com a vantagem, o time alvinegro entrou bem mais leve. Logo no início da etapa final, aos nove minutos, o camisa 9, Anderson Feijão, marcou o seu primeiro gol, após sobra na grande área e uma bomba no gol de Samuel. Com a vantagem, aos 13, Xande sentiu-se confortável. Após linda jogada na direita, o atacante pegou a sobra e ampliou para 3 a 0.

Com o calor forte do Sertão e a desvantagem de três gols, a Estrela do Sertão ainda tentou chegar, mas sem sucesso. Pouco depois, com 22 minutos, Roger Gaúcho foi derrubado na área: pênalti para o Gigante. O lateral Régis cobrou e ampliou para 4 a 0. Goleando, Celso Teixeira mexeu na equipe, mas nem por isso os alvinegros tiraram o pé do acelerador.

Aos 30 minutos do 2º tempo, Michael conseguiu dar uma casquinha de cabeça, tirando todas as chances de defesa e abrindo 5 a 0. Ainda deu tempo para o Fantasma colocar mais um gol. Sem acréscimos, Lucas Alves aproveitou a vacilada feia da defesa do Tricolor, girou dentro da pequena área e marcou o sexto tento aos 45 minutos. Para o sorte do CEO, a arbitragem encerrou com o 6 a 0 no placar.

Régis conseguiu marcar seu primeiro gol com a camisa do ASA
Régis conseguiu marcar seu primeiro gol com a camisa do ASA | Foto: Remir Peixoto - Ascom ASA

Calendário

De bem com a vida, o ASA só entra em campo no próximo domingo (16), às 15 horas, contra o Dínamo. O confronto marcará o reencontro da torcida alvinegra com o clube no Fumeirão. Já o CEO procurará sua recuperação em um duelo fora de casa, no sábado (15), contra o Dimensão Sáude, no Estádio José Chaves de Vasconcelos, às 15h.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas