Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

"Fomos mais competentes", diz Mazola Júnior após vitória do Galo

Treinador enalteceu experiência da equipe regatiana e diz que vantagem conquistada é muito boa; "Ainda não conquistamos o título"

Após a vitória sobre o CSA no primeiro jogo da final, o técnico do CRB, Mazola Júnior, enalteceu a atuação de seu time e comemorou o resultado positivo sobre o maior rival, nesta primeira etapa da grande decisão.

"Fomos mais competentes que o CSA, e a nossa vitória foi justa. Nosso time entrou mais concentrado para esta partida. A vantagem que conquistamos é boa, mas ainda não ganhamos nada. O time adversário é bom, e temos que ter os pés no chão para conquistarmos esse bicampeonato", disse o treinador alvirrubro.

Leia também

Mazola também falou da experiência do time regatiano, destacando a importância de uma semana livre para trabalhar somente focado nesta decisão de Campeonato Alagoano.

"Nós temos um time repleto de campões em vários estados. Sabemos de nossa qualidade. Sempre frisei que, quando tivéssemos uma semana inteira para trabalhar em prol de um jogo, nós iríamos melhorar nosso desempenho. Não é fácil dividir competições, como vínhamos fazendo. O CSA sempre esteve focado somente no Alagoano, e nós não pudíamos fazer isso. Agora, pensamos apenas no Estadual e, por isso, estamos muito próximos do título", afirmou Mazola.

O técnico regatiano falou, ainda, da expectativa em torno de seu primeiro título como treinador, acrescentando que, que mesmo sem ter erguido nenhuma taça na carreira, considera-se campeão por causa de seus dois acessos em campeonatos brasileiros, à frente do Sport, em 2012, e do Paysandu, em 2014.

"Eu sou um vencedor. Morei ao lado de uma linha de trem e, hoje, tenho uma família maravilhosa, que me apoia em tudo. Já perdi três estaduais roubados, mas não os troco pelos meus dois acessos. Todo mundo diz que eu nunca ganhei nada, mas eu tenho essas duas conquistas, que valem mais que qualquer título", desabafou Mazola.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X