Após a vitória sobre o CSA no primeiro jogo da final, o técnico do CRB, Mazola Júnior, enalteceu a atuação de seu time e comemorou o resultado positivo sobre o maior rival, nesta primeira etapa da grande decisão.
"Fomos mais competentes que o CSA, e a nossa vitória foi justa. Nosso time entrou mais concentrado para esta partida. A vantagem que conquistamos é boa, mas ainda não ganhamos nada. O time adversário é bom, e temos que ter os pés no chão para conquistarmos esse bicampeonato", disse o treinador alvirrubro.
Leia também
Mazola também falou da experiência do time regatiano, destacando a importância de uma semana livre para trabalhar somente focado nesta decisão de Campeonato Alagoano.
"Nós temos um time repleto de campões em vários estados. Sabemos de nossa qualidade. Sempre frisei que, quando tivéssemos uma semana inteira para trabalhar em prol de um jogo, nós iríamos melhorar nosso desempenho. Não é fácil dividir competições, como vínhamos fazendo. O CSA sempre esteve focado somente no Alagoano, e nós não pudíamos fazer isso. Agora, pensamos apenas no Estadual e, por isso, estamos muito próximos do título", afirmou Mazola.
O técnico regatiano falou, ainda, da expectativa em torno de seu primeiro título como treinador, acrescentando que, que mesmo sem ter erguido nenhuma taça na carreira, considera-se campeão por causa de seus dois acessos em campeonatos brasileiros, à frente do Sport, em 2012, e do Paysandu, em 2014.
"Eu sou um vencedor. Morei ao lado de uma linha de trem e, hoje, tenho uma família maravilhosa, que me apoia em tudo. Já perdi três estaduais roubados, mas não os troco pelos meus dois acessos. Todo mundo diz que eu nunca ganhei nada, mas eu tenho essas duas conquistas, que valem mais que qualquer título", desabafou Mazola.