Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Focado no Novorizotino, Yann Rolim diz que CSA precisa ter mais intensidade

Meia acredita que quem tiver mais intensidade sairá vitorioso no confronto do final de semana

Na semana passada, o CSA novamente teve um desempenho ruim e acabou empatando com o Náutico, no Recife. O 1 a 1 custou um pouco caro e deixou o time alagoano dentro da zona do rebaixamento da Série B do Brasileiro.

O meia Yann Rolim, que vem disputando posição com Lourenço, falou um pouco sobre o próximo embate do Azulão. O jogo em questão é contra o Novorizontino, no próximo sábado (28), às 16h30, no Trapichão. Para Yann, o time que conseguir ter mais intensidade, conseguirá o resultado positivo.

Leia também

"O Novorizontino tem uma grande equipe e vem em uma sequência importante no campeonato. Eles estão fazendo uma boa competição. Vai ser um jogo difícil, equilibrado e quem tiver mais intensidade sairá com a vitória", opinou.

O jogador ainda ressaltou a importância de o duelo acontecer em Maceió, diante da torcida azulina. Por enquanto, pela Série B, o CSA encontra-se invicto como mandante.

“Nosso torcedor sempre está presente em todos os nossos jogos e nesta partida contra o Novorizontino estará com o grupo para sairmos com a vitória. Tenho certeza que o Rei Pelé será um grande aliado neste confronto", afirmou.

Em uma situação delicada, o CSA tem uma sequência complicada, encarando Novorizontino, CRB e Chapecoense. A parte boa é que as três partidas acontecem no Rei Pelé. O meia disse que o plantel pretende fazer uma boa sequência, para escapar do mau momento.

"A gente quer fazer uma boa sequência nestas próximas semanas para crescer na tabela de classificação. Tenho certeza que chegaremos ao objetivo, que é alcançar as primeiras posições na tabela da Série B", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas