Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Flávio Souza comemora 1º gol pelo ASA no dia do aniversário

Centroavante chegou nesta temporada e visa futuro promissor no Gigante

No último dia 18 de fevereiro, o centroavante Flávio Souza, do ASA, comemorou 23 anos. Curiosamente, no mesmo dia, ele atuou na partida do Alvinegro contra o Penedense, deu uma assistência e marcou o segundo gol da vitória por 2 a 1.

Este foi o primeiro gol de Flávio com a camisa alvinegra. O atleta, contratado no mês passado, fez quatro partidas pelo Fantasma e briga por uma posição entre os titulares.

Para o atacante, o momento foi especial e digno de uma festa. Porém, o foco não mudou para seguir ajudando o ASA.

"Sem dúvidas foi um dia muito especial. Venho trabalhando forte nos treinos e acho que foi um presente mesmo. Primeiro gol com essa camisa, espero poder retribuir ainda mais a confiança que tenho recebido dos companheiros e da comissão técnica", disse Flávio.

Artigos Relacionados

O resultado positivo colocou o ASA na vice-liderança do Campeonato Alagoano. O atacante acredita que o time pode chegar ainda mais longe no torneio.

No momento, sob comando do técnico Rodrigo Fonseca, ele briga por vaga com o experiente Júnior Viçosa e elogiou seus companheiros.

"Temos uma equipe qualificada, estamos nos entrosando cada vez mais ao longo dos dias e entendo que temos totais condições de brigar por coisas maiores ainda tanto no estadual, como na sequência da temporada", avaliou.

O próximo compromisso do ASA será pela Copa Alagoas, nesta quarta-feira (21), às 20h, mais uma vez contra o Penedense. Pelo Alagoano, a equipe volta a jogar em casa, quando enfrenta o Murici, às 16h, no sábado (24).

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas