Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Finais do Campeonato Alagoano serão nos dias 1º e 8 de abril

Jogos decisivos do Campeonato Estadual 2023, entre ASA e CRB, serão em dois sábados consecutivos

Na manhã desta quinta-feira (23), a Federação Alagoana de Futebol (FAF) confirmou as datas dos dois jogos da grande final do Campeonato Alagoano, entre ASA e CRB. Os confrontos estão programados para os dias 1º (ida) e 8 de abril (volta), ambos às 16 horas.

O duelo de ida está confirmado para o Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Vale ressaltar que este jogo será na casa do Fantasma por conta da campanha das duas equipes. Como o Galo é dono da melhor campanha até aqui, terá o direito de fazer a partida de volta como mandante. Assim, o segundo duelo será disputado no Estádio Rei Pelé, em Maceió, que voltará a receber o jogo decisivo do Estadual, após uma temporada.

Leia também

Esta será a segunda temporada seguida que ASA e CRB decidem o título do Campeonato Alagoano. No ano passado, o time regatiano conseguiu duas vitórias para ficar com o caneco.

Neste ano, os moldes da final seguem como no ano passado. Não existirá a famosa regra dos gols fora, tampouco dos resultados iguais. Em caso de empate no agregado, o título será decidido nos pênaltis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas