Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

FF Sport Nova Cruz goleia o Dínamo e avança para semi da Série B do Estadual: 5 a 0

Tricolor de Ferro consegue vitória fácil e Siri está matematicamente eliminado da competição

Na tarde desta quinta-feira (16), no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, o FF Sport recebeu o Dínamo pela 6ª rodada da Série B do Alagoano. Em boa fase, o time de Pilar conseguiu uma goleada acachapante por 5 a 0. O resultado colocou o FF direto nas semifinais e eliminou, de forma oficial, todas as chances do Dínamo de classificação.

Com gols de Bregueeth, Maycon Alagoano (2x), Mhaylon e Santiago, o FF chegou ao 4º lugar, ultrapassando o Miguelense. Agora com nove pontos, o clube avançou para as semis e falta definir sua posição. O Siri, por outro lado, afundou na lanterna, com apenas um ponto e agora eliminado.

Leia também

Os gols

O começo do jogo foi bem faltoso, com poucas chances. Porém, o FF estava melhor. Finalmente o clube pilarense abriu o placar, aos 37 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de pênalti, Bregueeth abriu o placar. O gol abriu a porteira e aos 43 minutos, em cobrança de falta, Maycon Alagoano chutou cruzado, com muito veneno e aumentou a vantagem para 2 a 0, no final do primeiro tempo.

Na etapa final, a situação do Siri piorou, já que Gabriel foi expulso, logo no início. Com a vantagem numérica, o Tricolor de Ferro partiu para cima e abriu 3 a 0 aos 5', quando Vaqueiro cruzou para Mhaylon marcar de cabeça. Aos 16, veio mais um gol. Maycon Alagoano iniciou a jogada e tocou para Santiago. O camisa 9 fez a jogada individual e finalizou da entrada da área: 4 a 0 para o FF.

Para fechar o caixão, o grande destaque do jogo, Maycon Alagoano, marcou mais um. Com 28 minutos, a defesa do Dínamo não afastou a bola e o meia apareceu dentro da área, marcando um belo gol e abrindo 5 a 0.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas