FF Comercial bate o Dimensão Saúde, por 1 a 0, e entra na forte na briga pelo G-4

Partida tem confusão e jogadores expulsos, mas time viçosense entra na briga pelo topo

Na tarde deste sábado (2), o Estádio Universitário, em Maceió, recebeu a abertura da 5ª rodada da 2ª Divisão do Alagoano. Dimensão Saúde e FF Comercial duelaram de olho no 2º lugar da tabela. E quem se deu bem foi o time visitante. Aos 21 minutos da etapa inicial, Andrei converteu pênalti e deu a vitória ao clube viçosense.

Com o resultado, o time alviverde foi para a 3ª colocação, com sete pontos conquistados, apenas três atrás do líder Zumbi. Por sua vez, o Dimensão se complica muito na briga, já que chegou à terceira derrota em quatro jogos. O clube é o 5º, com três pontos, apenas.

Gol e confusão

A partida foi recheada de polêmicas. Com 19 de minutos do segundo tempo, o lateral Drei cobrou pênalti com muita maestria, abrindo o placar. Apesar de muitas faltas e cartões distribuídos, o jogo ficou no 1 a 0 para o Comercial.

Na reta final, uma confusão levou o jogo para outro rumo. A arbitragem, para por ordem, expulsou o goleiro Dida, do Dimensão, e o atacante Lucas, do FF Comercial. O Dimensão ainda ficou sem goleiro nos minutinhos finais.

Calendário

Os dois times voltam para o gramado na próxima quarta-feira (6), ambos às 15 horas. O Dimensão Saúde terá vida difícil, pois visita o Agrimaq, no Estádio Rubens Canuto, em Pilar. Já o FF recebe o líder Zumbi, no Estádio Teotônio Vilela, na cidade da Viçosa.