Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

FF Comercial bate o Dimensão Saúde, por 1 a 0, e entra na forte na briga pelo G-4

Partida tem confusão e jogadores expulsos, mas time viçosense entra na briga pelo topo

Na tarde deste sábado (2), o Estádio Universitário, em Maceió, recebeu a abertura da 5ª rodada da 2ª Divisão do Alagoano. Dimensão Saúde e FF Comercial duelaram de olho no 2º lugar da tabela. E quem se deu bem foi o time visitante. Aos 21 minutos da etapa inicial, Andrei converteu pênalti e deu a vitória ao clube viçosense.

Com o resultado, o time alviverde foi para a 3ª colocação, com sete pontos conquistados, apenas três atrás do líder Zumbi. Por sua vez, o Dimensão se complica muito na briga, já que chegou à terceira derrota em quatro jogos. O clube é o 5º, com três pontos, apenas.

Leia também

Gol e confusão

A partida foi recheada de polêmicas. Com 19 de minutos do segundo tempo, o lateral Drei cobrou pênalti com muita maestria, abrindo o placar. Apesar de muitas faltas e cartões distribuídos, o jogo ficou no 1 a 0 para o Comercial.

Na reta final, uma confusão levou o jogo para outro rumo. A arbitragem, para por ordem, expulsou o goleiro Dida, do Dimensão, e o atacante Lucas, do FF Comercial. O Dimensão ainda ficou sem goleiro nos minutinhos finais.

Calendário

Os dois times voltam para o gramado na próxima quarta-feira (6), ambos às 15 horas. O Dimensão Saúde terá vida difícil, pois visita o Agrimaq, no Estádio Rubens Canuto, em Pilar. Já o FF recebe o líder Zumbi, no Estádio Teotônio Vilela, na cidade da Viçosa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas