Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Ferrugem se despede do CRB e presidente regatiano dispara: "Jogador do INSS"

Volante disse que deixa o Galo após diretoria não "cumprir com pendências"; declaração foi rebatida veementemente por Marcos Barbosa

Ferrugem não vestirá a camisa do CRB na temporada de 2020. ÀGazetaweb, o volante informou que recebeu uma boa proposta de outro clube da Série B e optou por deixar o Galo. O caso acontece uma semana depois do clube regatiano anunciar a renovação de contrato do jogador.

"Recebi uma proposta de um clube que está na Série B e estou feliz com ela. Devo finalizar tudo nos próximos dias para me apresentar em janeiro. Espero que o ano de 2020 seja ainda melhor para mim", falou.

Leia também


				
					Ferrugem se despede do CRB e presidente regatiano dispara: "Jogador do INSS"
FOTO: GUSTAVO HENRIQUE/CRB

O jogador aproveitou a oportunidade para dizer que a diretoria não cumpriu com algumas pendências durante a temporada de 2019. "Tive uma conversa com o presidente do CRB. Tinham algumas pendências que o clube não iria cumprir. Não existiu briga ou mágoa de nenhuma das partes. Do CRB só tenho agradecimento. Fui muito feliz no clube e sempre busquei respeitar o clube", completou Ferrugem.

Quando a esta declaração, o presidente do clube, Marcos Barbosa, relatou àGazetawebque não há nenhuma pendência financeira com o jogador e que ele teve seu contrato renovado até o dia 9 de janeiro porque está entregue ao Departamento Médico.

"É jogador do INSS [Instituto Nacional do Seguro Social], não do CRB. É pago pelo INSS. Ele quer ganhar o mesmo salário que merece e quer, mas o CRB não tem condições de manter isso. Tivemos uma conversa e ficou acordado que ele poderia acertar com um clube qualquer. Agora não temos pendência nenhuma", esbravejou Barbosa.


				
					Ferrugem se despede do CRB e presidente regatiano dispara: "Jogador do INSS"
FOTO: Ailton Cruz

No CRB desde o início de 2019, o volante disputou 36 partidas e marcou seis gols. O atleta está com negociação bastante avançada para defender o Cuiabá em 2020, clube no qual o ex-técnico regatiano Marcelo Chamusca estará comandando na próxima temporada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas