Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Fernandes revela decepção com empate em casa e pede paciência a torcida do CRB

Técnico lembrou que Galo está há seis partidas sem perder em casa e apontou nomes a estrear pelo clube

Sob a pressão e as vaias da torcida após o terceiro empate pela Copa do Nordeste, o técnico Roberto Fernandes revelou que todo o elenco ficou decepcionado com o resultado de 2 x 2 contra o Moto Club, em partida realizada na noite deste domingo (3) no Rei Pelé.

Diante das críticas, o técnico pediu paciência e avaliou que todo o elenco precisa do apoio da torcida e não da cobrança. Ele lembrou ainda que, apesar dos empates no campeonato regional, o Galo não perde há 11 jogos em casa.

Leia também

"Estou puto. Muito puto com o resultado desta noite. Estou há onze 11 jogos invictos aqui no Rei Pelé. Quando foi a última vez que isso aconteceu no CRB? Vocês sabem dizer? Sei como o futebol funciona. Não tenho apego a nada material, apenas a minha família. Estamos trabalhando há um mês e até agora não perdemos um jogo. Estamos em evolução. Há jogadores por estrear. Vamos ter paciência. Eu acredito que a cobrança que está havendo não condiz com o que vivemos e as condições que temos para desenvolver o trabalho. A pressa não levar a lugar nenhum".

Diante de mais um empate na Copa do Nordeste, Fernandes lembrou que o CRB passou por uma reformulação de quase 100% em comparação com o elenco de 2018. "Além dos jogadores que faltam estrear, tivemos desfalques por questões médicas e físicas. Jogadores que são substitutos imediatos dos titulares não estão em condições de jogo. Por isso, ressalto, é preciso ter paciência e apoiar esse elenco. A torcida precisar saber disso. Vamos ter calma. A gente vai conseguir uma evolução normal, natural dentro de campo. São apenas seis jogos até agora. Grandes clubes, como Fortaleza e o Corinthians, perderam para times considerados pequenos".

Após o empate desta noite, o CRB tem toda a semana para se preparar para o clássico das multidões no próximo domingo 10, no Rei Pelé, pelo Campeonato Alagoano. Sobre o clássico, Roberto Fernandes projetou uma intensa semana de treinamento para manter os 100% no Estadual, onde o Galo é o líder. Para a partida, CRB deve ter novidades, além da condição de jogo de todos titulares. O time do CRB se reapresenta na manhã de terça-feira (5).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X