Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Felipe Menezes passa a ser dúvida no CRB contra o Brasil-RS, no sábado (11)

Meia saiu de campo sentindo muitas dores e foi substituído por Dirceu Lucas, no duelo contra o Juazeirense, nessa terça-feira (7)

O meia Felipe Menezes sofreu uma pancada no joelho direito, no segundo tempo do jogo dessa terça-feira (7), contra o Juazeirense, pela Pré-Copa do Nordeste, e passa a ser dúvida para o duelo com o Brasil de Pelotas, no próximo sábado, às 19 horas, pela Série B.

Menezes saiu de campo sentindo muitas dores e foi substituído por Dirceu Lucas. O jogador está com a delegação alvirrubra e iniciou um tratamento intensivo, mas não tem a garantia de que ficará à disposição do técnico Marcelo Chamusca para esta partida.

Leia também

A delegação do Galo já deixou o interior baiano e já se encontra em solo gaúcho, mais precisamente em Porto Alegre, para o duelo de sábado, que será disputado no Estádio Bento Freitas, na cidade de Pelotas-RS, que fica a 261km da capital.

Fala, Chamusca!


				
					Felipe Menezes passa a ser dúvida no CRB contra o Brasil-RS, no sábado (11)
FOTO: Gustavo Henrique/CRB

"Não acredito que um time de futebol perca ou ganhe um jogo por causa de um atleta que a gente escale. Eu não acredito nisso. E respeito quem acredita desta forma, porque o torcedor também não tem obrigação de ter o conhecimento que a gente tem e do que acontece internamente dentro do clube. Mas eu não acredito que a escalação de um jogador vá fazer a diferença de você ganhar, perder ou empatar um jogo. Não é a presença do atleta que vai fazer com que o resultado mude".

O treinador regatiano acrescentou que todas as vezes que opta por um atleta tem uma série de informações que são analisadas. A gente recebe informações internamente e a gente analisa adversário, estuda a mecânica de jogo e olha aspectos físicos, táticos e análises de adversários, momento técnico e, principalmente, o emocional. em alguns momentos a gente levou em consideração o lado emocional, em outros, o lado tático. É uma questão de critério", frisou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas