Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Felipe Feijó comenta erros de arbitragem no Alagoano: 'Dói na gente'

Presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF) diz que estrutura será dada para melhoria

A arbitragem do Campeonato Alagoano 2024 é tema de debate devido aos recentes erros em partidas como CSA x Coruripe e Cruzeiro x CSE. Tanto que o próprio Tricolorido solicitou arbitragem com selo FIFA para a rodada final.

Em entrevista para o Canal Esportes, da TV Mar, o presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó, comentou as recentes polêmicas e avisou que medidas serão tomadas.

Leia também

Inclusive, ele teve uma reunião com George Alves Feitosa, presidente da comissão de arbitragem, para tratar da situação.

"O desafio é minimizar erros. Erro zero é impossível. Temos que escalar sempre os melhores, o que estão em um melhor momento. Dói demais erro de arbitragem, erros que têm consequências. Quando dói no clube, dói na gente também, porque trabalhamos para não acontecer. Conversei com o George, fazendo um balanço da arbitragem. Precisamos fazer alguma coisa. Ficamos para ter um projeto para dar uma melhor condição aos árbitros", disse.

Apesar dos pesares, Feijó elogiou o que tem visto no Campeonato Estadual, que chegará à sua rodada final, neste sábado (2), com todas as partidas simultâneas.

"Talvez a gente não tenha o melhor nível técnico, mas é um campeonato super disputado. A prova é quando chega a esta reta final. Vai ser uma rodada interessante, CSA tem jogo difícil, Murici tem jogo difícil. A gente espera que tudo transcorra da melhor maneira possível. Para a gente que faz a competição, torcemos para dar tudo certo".

Felipe Feijó também fez uma avaliação positiva do quem vem sendo feito nos torneios, especialmente na Copa Alagoas.

"A fórmula do Alagoano tem algumas críticas por parte dos torcedores, por não ter 10 times. Mas é a realidade que a gente vive hoje. Vamos ter Estaduais cada vez mais enxutos. Estamos adequados à realidade, acho essa a melhor fórmula possível. A Copa vem ganhando sua importância, por mais que tenhamos tido dificuldades ano passado. Mas a final pagou toda a Copa. Fizemos ajustes, tornamos atrativa".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas