Federação Alagoana reúne clubes para definir retomada do Campeonato Alagoano
Encontro acontece nesta sexta-feira, no auditório do Estádio Rei Pelé, no Trapiche
Após liberação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o retorno do Campeonato Brasileiro, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) irá realizar reunião presencial nesta sexta-feira (24), para definição de data para retorno do Campeonato Alagoano. A expectativa é de que a programação do futebol estadual seja retomada a partir da próxima quarta-feira (29).
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A temporada do Estadual foi interrompida na sua 7ª rodada, com o Murici, time da Zona da Mata alagoana que estava na liderança. CRB e CSA ocupam a segunda e terceira posição, respectivamente.
Leia também
Segundo informações da FAF, a testagem com aplicação de sorologia para Covid-19, nos atletas dos clubes do interior, foi iniciada no último dia 16.
A reunião acontecerá hoje, no auditório do Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 15h, e contará com a presença dos oito clubes que compõem o Campeonato Alagoano.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

