Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Federação Alagoana divulga finalistas dos destaques do Alagoano 2021

No fim da tarde desta terça (25), os vencedores serão anunciados junto com a Seleção do Campeonato

Com o título azulino no último sábado (22), o Campeonato Alagoano concluiu mais uma edição em sua história. Na manhã desta terça (25), a Federação Alagoana de Futebol anunciou os finalistas dos Destaques da Competição. A votação foi feita pelos profissionais da imprensa e da crônica esportiva de Alagoas.

Na categoria de Melhor Técnico temos quatro finalistas. O campeão Bruno Pivetti, que conquistou seu primeiro título estadual da carreira; o vice-campeão e, agora, ex-técnico do CRB, Roberto Fernandes; Jaelson Marcelino, que levou o CSE a sua melhor campanha no Alagoano no século; e Jadson Oliveira, que teve um ótimo início de campeonato no Desportivo Aliança e quase conseguiu classificar o Murici para as semifinais.

Leia também

Um dos destaques do campeonato, o CSE emplacou dois jogadores entre os finalistas de Revelação do Campeonato. São eles: o centroavante Alan James, que pode jogar a Série B pelo CRB, e o ponta Stuart. O último finalista é Lázaro, lateral direito do ASA.

Por fim, para Craque do Campeonato os finalistas são Bruno Mota, na briga pela artilharia da competição e destaque do CSA na reta final; Alan James, artilheiro do CSE; e Diego Torres, o maestro do CRB.

Os vencedores de cada categoria serão anunciados ao final da tarde desta terça (25), junto com a Seleção do Campeonato.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas