Federação Alagoana divulga finalistas dos destaques do Alagoano 2021

No fim da tarde desta terça (25), os vencedores serão anunciados junto com a Seleção do Campeonato

Com o título azulino no último sábado (22), o Campeonato Alagoano concluiu mais uma edição em sua história. Na manhã desta terça (25), a Federação Alagoana de Futebol anunciou os finalistas dos Destaques da Competição. A votação foi feita pelos profissionais da imprensa e da crônica esportiva de Alagoas.

Na categoria de Melhor Técnico temos quatro finalistas. O campeão Bruno Pivetti, que conquistou seu primeiro título estadual da carreira; o vice-campeão e, agora, ex-técnico do CRB, Roberto Fernandes; Jaelson Marcelino, que levou o CSE a sua melhor campanha no Alagoano no século; e Jadson Oliveira, que teve um ótimo início de campeonato no Desportivo Aliança e quase conseguiu classificar o Murici para as semifinais.

Um dos destaques do campeonato, o CSE emplacou dois jogadores entre os finalistas de Revelação do Campeonato. São eles: o centroavante Alan James, que pode jogar a Série B pelo CRB, e o ponta Stuart. O último finalista é Lázaro, lateral direito do ASA.

Por fim, para Craque do Campeonato os finalistas são Bruno Mota, na briga pela artilharia da competição e destaque do CSA na reta final; Alan James, artilheiro do CSE; e Diego Torres, o maestro do CRB.

Os vencedores de cada categoria serão anunciados ao final da tarde desta terça (25), junto com a Seleção do Campeonato.