Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Federação Alagoana define arbitragem da 1ª rodada do Campeonato Alagoano

Partida CEO x CSA, em Olho d'Água das Flores, será apitada por Jonata de Souza Gouveia; José Ricardo Laranjeira comanda CRB x Murici, no Rei Pelé

Um sorteio realizado na tarde desta terça-feira (21), na sede da Federação Alagoana de Futebol (FAF), definiu os quadros de arbitragem para a primeira rodada do Campeonato Alagoano. Destaque para os árbitros Jonata de Souza Gouveia, que apita CEO x CSA, e José Ricardo Laranjeira, comandante de CRB e Murici.

O primeiro jogo do Estadual acontece nesta quarta-feira (22), no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores, entre CEO e CSA. O embate entre o atual vice-campeão da Copa Alagoas e o bicampeão alagoano terá Jonata de Souza Gouveia (FAF) liderando, auxiliado por Lennon Mccartney Farias (CBF) e Wellington Thiago de Almeida (FAF). O quarto árbitro será Gustavo da Silva (FAF).

Leia também


				
					Federação Alagoana define arbitragem da 1ª rodada do Campeonato Alagoano

A rodada de abertura segue com jogo no fim de semana. No sábado (25), às 17h, em Olho d'Água das Flores, Jaciobá e ASA medirão forças e José Reinaldo Figueiredo (CBF) estará de olho, sendo ajudado pelos assistentes Maria de Fátima Mendonça (CBF) e Geovânio de Almeida Santos (FAF).

No mesmo dia, mas às 19h, no Gerson Amaral, em Coruripe, os donos da casa recebem o CSE sob supervisão de Marcio dos Santos Oliveira (FAF), bandeirado por Ruan Luiz de Barros (CBF) e Widcir Santana de Oliveira (FAF). À beira do campo, estará Felype Wanderley Urubá (FAF).


				
					Federação Alagoana define arbitragem da 1ª rodada do Campeonato Alagoano
FOTO: Notícia na Mira

Finalizando a primeira rodada, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a partida CRB x Murici terá como comandante do apito José Ricardo Laranjeira (CBF). Ele será bandeirado por Claudio Camilo da Silva (CBF) e Áldrin Freire Costa Matias (FAF). A função de 4ª árbitro será exercida por Eder Gregori Viana Silva (FAF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas