Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Federação Alagoana de Futebol suspende rodadas finais da Série B do Estadual

Um dia após cancelar realização da 4ª rodada, FAF também diz que rodadas finais estão suspensas

E as notícias ruins voltam a chegar. Na tarde desta quinta-feira (26), a Federação Alagoana de Futebol (FAF) informou sobre os jogos da Série B do Alagoano. Dessa vez, os jogos da 5ª e 6ª rodada da competição também foram suspensas, por tempo indeterminado, por conta das chuvas que acometem Alagoas.

A FAF seguiu os passos da sua decisão anterior. De última hora, nessa quarta (15), a instituição havia cancelado os jogos da 4ª rodada. Além disso, o Campeonato Alagoano Sub-17 também teve que ser interrompido. Neste final de semana, seriam disputadas as partidas da sexta rodada.

Artigos Relacionados

A ideia, segundo a Federação, é retomar o Alagoano da Série B no dia 1º de junho, uma quarta-feira, já com a realização da 4ª rodada. O Sub-17 deve retornar apenas no final de semana, nos dias 4 e 5 de junho.

Em nota, a federação ainda afirmou que, em breve, irá divulgar as novas datas e nova programação para as competições locais.

Confira a nota na íntegra:

"A Federação Alagoana de Futebol resolveu suspender os próximos jogos do Campeonato Alagoano Série B e do Sub-17. Por conta das fortes chuvas em todo o estado de Alagoas, a FAF prezou pelo bom senso e a integridade de todos os envolvidos com as partidas. A Diretoria de Competições suspendeu a 6ª rodada do Sub-17 que seria disputada no sábado (28), domingo (29) e terça (31). Em breve, a federação vai informar a nova programação e o planejamento é retomar o campeonato com a quarta rodada no dia 4 de junho. "

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas