Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

“Falta tão pouco e não podemos bobear ou dar sopa para o azar”, afirma Pedro Lucas

Atacante do CSA comenta sobre a importância da vitória sobre o Botafogo-SP na última rodada e diz que Azulão precisa ter atenção nesse final de Série B

Ao vencer o Botafogo-SP fora de casa na última rodada, o CSA voltou ao G-4 da Série B e deu um passo muito importante para conquistar o direito de disputar a Primeira Divisão de 2021. O atacante Pedro Lucas, que participou dos dois últimos gols do Azulão, comentou sobre a importância da vitória em Ribeirão Preto.

"Foi uma vitória muito importante, e os resultados das outras equipes nos ajudaram e muito. Voltamos de onde não deveríamos ter saído e agora a torcida pode esperar que vamos fazer de tudo para a manutenção desse G4”, afirmou.

Leia também

Faltando apenas duas rodadas para o fim do campeonato, o CSA depende somente de si para conquistar o acesso. Pedro Lucas sabe disso e afirma que o Azulão não pode mais cometer nenhum erro nesse sprint final para conquistar seu objetivo.

“Falta tão pouco e não podemos bobear ou dar sopa para o azar. Fizemos um jogo seguro, fico feliz de poder ajudar nos gols e agora mais que nunca é foco total para podermos chegar ao fim do torneio com o objetivo garantido", completou.

Em 4º lugar na tabela, o CSA tem 56 pontos. Na próxima rodada, o time marujo irá receber o Brasil de Pelotas, na próxima sexta (22). Se vencer e a depender de uma combinação de resultados envolvendo o Juventude e a Ponte Preta, o CSA pode conquistar o acesso com uma rodada de antecedência.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X