O terceiro clássico do ano pelo Campeonato Alagoano acabou mais uma vez empatado em 0 a 0. A partida, que aconteceu na tarde deste domingo (9), foi válida pela 3ª rodada da fase hexagonal do Estadual e teve apenas a presença da torcida azulina, conforme decisão judicial.
Com o resultado, o Galo passou a dividir a liderança com o ASA, que, após a rodada de hoje, alcançou o mesmo número de pontos da equipe regatiana. E após o confronto, o técnico Léo Condé avaliou o resultado da partida, considerando-a equilibrada.
Leia também
"Cada equipe apresentou suas virtudes e suas dificuldades. Hoje, as defesas de ambas as equipes se sobressaíram. Tivemos um início que melhorou um pouco, pois, conseguimos sair com uma bola mais trabalhada. Mas foi muito pouco. Porém, hoje, saio um pouco frustrado, mas, ao mesmo tempo, com a confiança de quem terminou a rodada na liderança", afirmou.
Condé ainda falou sobre seu próximo adversário, o ASA, que igualou o número de pontos da equipe regatiana, passando a dividir a liderança da competição.
"É um adversário que vem apresentado um bom trabalho. Não é por acaso que chegou à terceira fase da Copa do Brasil. Estamos próximos de acharmos a equipe ideal. Estamos há pouco mais de três meses com o grupo e, hoje, o CRB tem uma base, está encorpado. Porém, falta a cereja no bolo, que é o setor ofensivo", avaliou o comandante regatiano.
Na próxima rodada, o CRB já poderá cravar a classificação para o mata-mata. É que o Galo vai receber o ASA, na próxima quarta-feira (12), às 20h30, no Estádio Rei Pelé. Uma vitória simples garante a equipe alvirrubra na próxima fase.