Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Falcão admite início ruim do CRB nos últimos anos: 'Pecamos'

Conhecido por ser o cérebro do time alvirrubro, jogador espera começar forte no Brasileirão


				
					Falcão admite início ruim do CRB nos últimos anos: 'Pecamos'
Falcão em atividade com bola nesta semana. Rafa Peixe/CRB

Na tarde desta terça-feira (16), um dos jogadores mais queridos do torcedor regatiano, o meio-campista Falcão concedeu entrevista coletiva onde a tônica das perguntas foi voltada para a estreia do CRB na Série B, nesta sexta-feira (19), contra o Novo Horizontino, fora de casa.

O atleta foi categórico ao falar quais eram os objetivos do Galo na temporada e também frisou que o elenco não vai se contentar só com a conquista do Campeonato Alagoano.

Leia também

"A gente sabe que o principal objetivo do clube é o acesso. Claro que nós buscamos os outros objetivos também, não só o título estadual, mas também o título da Copa do Nordeste. Sabemos que o tão sonhado objetivo do clube e também nosso é o acesso. A torcida também espera muito isso. E não tem nada melhor do que começar o ano bem", afirmou Falcão.

A coletiva seguiu com o meia tentando achar o por quê de o CRB ter batido várias vezes na trave em relação ao acesso para a primeira divisão.

"Eu costumo falar muito do que eu já vivi. E respondendo a pergunta em cima do ano passado, porque foi onde eu estava, eu acredito que o nosso começo foi muito ruim. A gente teve um começo muito ruim, todo mundo batia nessa mesma tecla. A gente estava ali na 28ª ou 30ª rodada, e todo mundo falava que nosso começo foi muito ruim. E, realmente, não eram desculpas, porque nós embalamos, fomos muito bem ali no segundo turno, principalmente com a chegada do Daniel (técnico). Porém, pecamos pelo nosso início. Enquanto a gente tinha sete pontos, quem estava no G4 já tinha 15, 18. Para tirar essa diferença na Série B é muito difícil", respondeu com sinceridade o jogador.

Mas Falcão finalizou a entrevista em alto astral e falou sobre quais seriam as expectativas dele e do elenco regatiano para o Campeonato Brasileiro da Série B.

"A expectativa é a melhor possível. O nosso time se preparou muito para poder alcançar esse objetivo da Série B. Eu acredito que em ano nenhum a gente conseguiu chegar tão bem assim, tão firme, tanto no Estadual quanto na Copa do Nordeste. Nós sabemos que é um nível muito difícil e agora vai iniciar a Série B e a gente busca manter o nível alto", encerrou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas