Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

FAF sorteia arbitragem que comanda a final do Alagoano nesta quarta-feira

Confronto entre CSA e CRB será na tarde do próximo domingo, às 16h; árbitro do primeiro duelo esqueceu de relatar cartões para o CSA

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) realiza, nesta quarta-feira (4), o sorteio dos trios de arbitragem que comandarão as duas partidas decisivas do próximo fim de semana, entre Murici e Coruripe, pela disputa de terceiro lugar, e entre CSA e CRB, que disputam o título do Campeonato Alagoano de 2016.

Para o duelo do domingo, com início às 16h, no Rei Pelé, a arbitragem mais uma vez terá escudo FIFA, em virtude de nova solicitação do CRB - que pode até perder por um gol de diferença para conquistar o bicampeonato.

Leia também

Lambança de Wilton Sampaio

E o árbitro Wilton Pereira Sampaio, que apitou o primeiro duelo da final do Alagoano, cometeu uma gafe incomum. O juiz não anotou em súmula os cartões amarelos aplicados contra os jogadores azulinos Leandro Souza (zagueiro), Luis Soares (meia-atacante) e Rafinha (lateral), que estava pendurado e não enfrentará o CRB no jogo da volta.

Porém, o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF/AL), Hércules Martins, garante que os cartões aplicados pelo árbitro goiano contra jogadores do CSA já foram validados. 

Pelo Galo, tomaram cartões o zagueiro Audálio, os volantes Rivaldo e Olívio, e o meia Dakson, que recebeu o terceiro amarelo e também terá de cumprir suspensão automática.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas