Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

FAF e Ufal estudam parceria após conclusão de complexo esportivo

Presidente da federação, Felipe Feijó visitou obras executadas em campus da universidade

O presidente da Federação Alagoana de Futebol, Felipe Feijó, visitou as obras do Complexo Esportivo da Ufal, nesta segunda-feira (13), quando debateu a possibilidade de parceria com a instituição de ensino superior. Na oportunidade, Feijó esteve acompanhado do presidente da Comissão Estadual de Arbitragem e secretário executivo do Esporte, Lazer e Juventude, Charles Hebert, e da diretora do Instituto de Educação Física e Esporte (Iefe), professora Leonéa Santiago. Também participou da reunião a vice-diretora do instituto, professora Socorro Dantas.

A ideia é que logo após a conclusão das obras, uma parceria seja firmada entre a FAF e a UFAL para que o complexo seja utilizado pela federação, como também, outros projetos de extensão sejam efetivados com clubes e árbitros filiados a FAF.

Leia também

"Será mais uma praça esportiva à disposição dos jogos profissionais e amadores do nosso estado. Vamos aguardar ansiosos a entrega da obra, parabenizo a UFAL pelo excelente Complexo Esportivo." destacou, Felipe Feijó.

- Repórter da Rádio Gazeta, Orlando Batista destaca possibilidade de parceria; confiraabaixo:

A diretora do Instituto de Educação Física e Esporte (Iefe), professora Leonéa Santiago, ressaltou a importância da obra para a Universidade e para toda a comunidade alagoana. "Temos agora um equipamento que atende aos padrões técnicos internacionais exigidos pelas entidades esportivas, que vai ser fundamental para o processo de formação de docentes, profissionais e atletas, e também estará à serviço da comunidade", destacou Leonéa.

O Complexo é moderno, com gramado sintético, capacidade de público para 4.000 pessoas sentadas, com estrutura de acordo com as novas normas.

"Estou muito feliz com a grandeza deste Complexo Esportivo, principalmente pela pista oficial de atletismo. Pois, éramos uma das poucas capitais no país que não tinha um aparelho igual a este. Os nossos árbitros precisam todos os anos sair de Alagoas para fazer testes físicos em outros estados por falta de uma pista nestas condições. Agradeço e parabenizo a UFAL pela magnitude de investimento no esporte alagoano," agradeceu Charles Hebert Presidente da CA-FAF e Secretário Executivo do Esporte, Lazer e Juventude - Selaj.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas