Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

FAF divulga detalhes sobre credenciamento de imprensa para o início do Alagoano

Estadual, que começa dia 20 deste mês, terá nove times; dois serão rebaixados

Na tarde dessa terça-feira (9), a Federação Alagoana de Futebol (FAF) se reuniu com os representantes da Associação dos Cronistas Esportivos de Alagoas (ADCA), Associação dos Cronistas Esportivos de Alagoas (ACEA) e Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos de Alagoas (ARFOC), para ouvir as demandas das entidades para o protocolo dos profissionais de imprensa nos jogos do Campeonato Alagoano 2021.

Durante a reunião, a entidade divulgou os detalhes de credenciamento dos veículos de imprensa que desejam atuar na retomada dos jogos do Campeonato Alagoano.

Leia também

Credenciamento

Para solicitar o credenciamento, os veículos devem encaminhar os seguintes dados: nome e sobrenome, função, veículo de imprensa, número da carteirinha de entidade de classe e o jogo para qual deseja atuar, para o e-mail [email protected], com até 48h úteis antes das partidas.

Acesso

O acesso ao entorno do gramado será restrito a um profissional de rádio por veículo e um profissional de fotografia por veículo. Além disso, cada profissional deve estar usando máscara e mantendo o distanciamento social de um metro e meio. A aprovação do credenciamento dos profissionais para o entorno do gramado se dará mediante aprovação da FAF, em conjunto com as entidades de classe.

Após o término dos jogos, os profissionais de imprensa poderão realizar entrevistas com um dos atletas, no entorno do vestiário, após a saída de campo.

No acesso aos estádios, os demais profissionais permanecem ocupando as cabines de imprensa e arquibancadas, como tem ocorrido. Narradores usando as cabines, comentaristas nas bancadas e repórteres em geral ocupando as cadeiras.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X