Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

FAF define também arbitragem para os demais jogos da 4ª rodada do Alagoano

Sorteio foi realizado na tarde desta quinta-feira (7), na sede da Federação, para os outros três confrontos do fim de semana do Estadual

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) definiu também, na tarde desta quinta-feira (7), em sua sede na Jatiúca, além da arbitragem do Clássico das Multidões, que terá Rafael Carlos Salgueiro no apito, os nomes para os outros três confrontos do fim de semana, válidos pela 4ª rodada: Dimensão Capela x ASA, Coruripe x Jaciobá e Murici x CEO.

José Ricardo Laranjeira será o dono do apito na partida entre Dimensão Capela e ASA, no Estádio Manoel Moreira, em Capela, e será assistido por Cláudio Camilo da Silva e Áldrin Freire Costa Matias. Já Rafael Gomes da Silva é o quarto árbitro. Já na partida que acontece no Estádio Gerson Amaral, entre Coruripe e Jaciobá, a arbitragem fica por conta de Jonata de Souza Gouveia, que terá como assistentes Esdras Mariano de Lima e Carlos Vinicius Cavalcante, Felype Wanderley Urubá será o quarto árbitro.

Leia também

No José Gomes da Costa, o encontro será entre Murici e CEO e José Reinaldo Figueiredo comanda a arbitragem. Rondinelle dos Santos Tavares e Lennon Mccartney Farias fazem parceria e serão os assistentes, enquanto quem ficará à beira do gramado será Marcio dos Santos Oliveira, como quarto árbitro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas