Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

FAF define datas dos jogos atrasados da 1ª rodada da Copa Alagoas

Além disso, Federação Alagoana de Futebol informa tabela das rodadas 2 e 3

Nesta segunda-feira (30), a Federação Alagoana de Futebol (FAF), enfim, definiu as datas dos jogos restantes da 1ª rodada da Copa Alagoas. Ficou definido que o confronto entre Zumbi e Coruripe será no próximo dia 12 de fevereiro, às 15h, enquanto CSE e Desportivo Aliança se encontram apenas no dia 19, já na segunda quinzena de fevereiro, às 16h.

O embate entre Pantera e Hulk será a reedição da final da última Segunda Divisão, no qual o Coruripe venceu. O confronto está marcado para o Estádio Orlandão, em União dos Palmares. Enquanto isso, Tricolorido e Arara se enfrentarão no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Leia também

Além das definições dos jogos da 1ª rodada, a FAF confirmou as datas das partidas das rodadas 2 e 3. A segunda rodada vai começar no dia 4 de fevereiro, com Dínamo x CSE e CSA x CRB. Lembrando que esse Clássico das Multidões será disputado entre as equipes Sub-20, no Nelson Peixoto Feijó, às 15h.

No domingo, dia 5 de fevereiro, os jogos serão: Aliança x Miguelense, FF Sport x Zumbi e ASA x Murici. Dia 8 de fevereiro, Coruripe x Cruzeiro de Arapiraca fechará a rodada com um duelo de 1ª Divisão.

Já a terceira rodada está programada para os dias 15 e 16 de fevereiro. No primeiro dia, haverá CRB x ASA, Miguelense x Coruripe e Murici x FF Sport. Já no dia seguinte, os embates serão: Zumbi x CSA, CSE x CEO e Cruzeiro x Aliança.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas