Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

FAF confirma data de arbitral do Campeonato Alagoano 2017

Forma de disputa do Estadual será a mesma: 10 clubes divididos em 2 grupos, com os times de uma chave encarando os da outra, em jogos de ida e volta

O Campeonato Alagoano da 1ª Divisão já começa a ser disputado fora de campo. Representantes dos 10 clubes estarão reunidos com a Federação Alagoana de Futebol (FAF), no próximo dia 11 de novembro, para a realização da reunião do Conselho Arbitral da próxima temporada. O encontro será no auditório do Estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche, com a primeira chamada às 15h.

A grande pauta do Conselho Arbitral será a escolha da data de início do campeonato, além da formação dos grupos. A forma de disputa do Estadual vai ser a mesma: os 10 clubes estarão divididos em dois grupos, com as equipes de uma chave enfrentando as da outra, em jogos de ida e volta.

Leia também

Ao final da primeira fase, os três primeiros colocados de cada grupo vão avançar para a fase hexagonal. Já os dois últimos colocados de cada grupo seguirão para a disputa do Quadrangular da Permanência. Os dois últimos colocados desta fase estarão rebaixados para o Campeonato Alagoano da 2ª Divisão, em 2018.

No hexagonal, os seis times classificados vão jogar entre si, em partidas somente de ida, com as quatro equipes primeiras colocadas avançando para as semifinais - que, este ano, reuniram Murici, Coruripe, CSA e CRB, que se sagrou bicampeão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

faf

Relacionadas