Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

FAF confirma CSA x Penedense para o Gerson Amaral em Coruripe

Coruripe x CSE agora acontece no sábado (23), às 19h, também no Gerson Amaral

Após dificuldades para conseguir a liberação dos estádios por falta de estrutura e laudos prestes a vencer, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) informou que o Campeonato Alagoano 2016 terá abertura neste sábado (23), às 19h, com jogo entre Coruripe e CSE, no estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe.

Com exceção dos jogos transmitidos pela Tv, a diretoria do Coruripe solicitou que suas partidas como mandantes sejam disputadas todas aos sábados - sempre às 19h. Desta forma, o jogo entre Penedense e CSA, que deveria ser disputado em Penedo, será disputado também no estádio Gerson Amaral, no domingo (24), às 16h. Isso porque o Estádio Alfredo Leahy, em Penedo, foi vetado pela vistoria da PM.

Leia também

Os outros estádios, incluindo o Rei Pelé, devem entregar os laudos nesta terça-feira (19). De acordo com o presidente da FAF, Felipe Feijó, cabe aos clubes, que mandarão seus jogos no Rei Pelé - CSA, CRB e Sete de Setembro -, pressionarem o Estado a obter o mais rápido possível estes laudos para a liberação do local. O adiamento da competição seria o último recurso adotado pela entidade.

Os locais dos outros três jogos referentes a 1° rodada do Campeonato Alagoano 2016 serão divulgados pela FAF nesta terça-feira (19).

O estádio Rei Pelé, a principal arena esportiva de Alagoas, está apenas com o laudo da Vigilância Sanitária em dia, que vence em julho deste ano. Para os demais laudos, os prazos eram até este mês de janeiro. O laudo do Corpo de Bombeiros, um dos principais para a liberação do local, perdeu a validade em outubro de 2015.

A Tv Gazeta vai transmitir a competição com exclusividade a partir do dia 24.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas