Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

FAF confirma confronto entre Murici e CRB para sábado, às 16h

Agora, impasse gira em torno da segurança, já que Polícia Militar não deve dispor de efetivo por conta do carnaval

O jogo entre Murici e CRB, pela quarta rodada do Campeonato Alagoano, vai acontecer neste sábado (6), no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. A informação é da Federação Alagoana de Futebol (FAF), na manhã desta sexta (5).

Após várias incertezas, o confronto, válido pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano, foi, enfim, confirmado. A partida, que deveria ter ocorrido na última quarta-feira, foi cancelada por decisão do Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD/AL), depois de o Murici não inscrever, em tempo hábil, o número mínimo (18) de jogadores.

Leia também

Segundo o assessor de imprensa da FAF, Allan Jhones, a entidade respeitou o prazo legal para definição de data e horário do confronto, após a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que reconduziu o Murici à competição. O impasse, agora, gira em torno de quem fará a segurança dentro do estádio, já que a Polícia Militar não deve dispor de efetivo suficiente, em virtude do carnaval o jogo contará com o policiamento, já que as tropas da Polícia Militar embarcam.

O duelo terá a arbitragem de José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL). Rondinelle dos Santos Tavares (CBF/AL) e Cláudio Camilo da Silva (FAF) serão os assistentes. Rafael Carlos Salgueiro (FAF) e Brígida Cirilo Ferreira (CBF/AL) serão o quarto e quinto árbitros, respectivamente.

A decisão do vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) , Ronaldo Botelho, foi anunciada no início da noite dessa quinta-feira (04), dois dias após o julgamento do Pleno do TJD. Botelho acatou o recurso apresentado pela direção do Murici e determinou que o time da Zona da Mata volte a disputar o Alagoano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas