Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

FAF atualiza tabela da Copa Alagoas e primeiros classificados para as quartas já são conhecidos

ASA, Coruripe, Desportivo Aliança, CSE, Cruzeiro e CRB são os primeiros classificados para as quartas de final, duas últimas vagas serão definidas na próxima rodada

A tabela da Copa Alagoas foi atualizada e, na tarde desta segunda-feira (21), após a divulgação da relação atualizada, já conhecemos os primeiros seis clubes classificados para as quartas de final da competição.

São eles: ASA, Coruripe, Desportivo Aliança, CSE, Cruzeiro e CRB. Os clubes se encontram nas três primeiras colocações dos dois grupos, restando agora, somente duas vagas para a próxima fase e que serão definidas na última rodada.

Leia também

A FAF informou também que, durante o período do feriado de carnaval, não haverá partidas válidas pela Copa Alagoas. Sendo assim, os torcedores precisam segurar a emoção, aproveitar o feriado, para então, saber quem conquistará a vaga nas quartas.

Eliminados

Matematicamente, CEO, Zumbi e Miguelense são os clubes que já não conseguem, mesmo vencendo a próxima partida, conquistar seus lugares ao sol junto aos classificados.

O CEO, que tem 27% de aproveitamento, somou mínimos 5 pontos, vencendo 1 partida, das 6 rodadas, até então, empatando 2 e perdendo 3. O Miguelense, por sua vez, foi desclassificado com 1 ponto apenas, pois, das 6 partidas jogadas, não ganhou nenhuma, empatou 1 e perdeu 5, tendo o pior desempenho na competição, com somente 5% de aproveitamento.

O Zumbi acumulou 3 pontos, vencendo 1 partida, empatando em 1 oportunidade e perdeu outras 5 partidas, tendo 16% de aproveitamento.

Segundo a FAF, a última rodada desta primeira fase (fase de grupos) acontecerá no próximo mês, após o feriado de carnaval, que se estende do dia 26 deste mês, ao dia 1º do mês de março.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas