Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

FAF ainda não definiu a quantidade de clubes que irá disputar o Alagoano em 2017

Após desistência do Santa Rita, presidente da federação afirma que a diretoria da entidade irá consultar o estatuto para tomar decisão sobre o caso

O presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó, falou no início da tarde desta terça-feira (8) sobre a desistência do Santa Rita de disputar o Campeonato Alagoano de 2017. De acordo com o dirigente, a situação só deve ser resolvida no conselho arbitral, que será realizado na próxima sexta-feira (11).

"A gente está aguardando a situação oficial do clube. Ainda está no prazo para evitar qualquer tipo de punição e somente no conselho arbitral tudo deverá ficar mais claro" disse o presidente.

Leia também

O presidente da FAF lamenta a desistência do Santa Rita, mas reconhece que as dificuldades financeiras para gerir o clube - motivo alegado pela direção - têm sido cada vez maiores com a crise.

"A gente lamenta a desistência de um clube tradicional e que engradece o campeonato. Temos a consciência de que a crise afeta o futebol, pois tocar um time profissional é muito caro e difícil. Vamos aguardar para sabermos o que será feito", afirmou Felipe.

Feijó revelou que a diretoria da FAF irá estudar o caso e consultar os regulamentos e estatutos da entidade para discutir a quantidade de clubes que irá disputar o Campeonato Alagoano no ano que vem.

"Ainda não sabemos o que será feito com relação ao Campeonato Alagoano do ano que vem. Confesso que não tenho uma opinião formada. Iremos seguir os estatutos e os regulamentos para fazermos o melhor para a competição", completou o presidente da FAF.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X