Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Fabricio e Marco Túlio apagam derrota para o Goiás e já focam no Operário

Jogadores mantém sonho do acesso vivo, mas reconhecem importância do confronto com os paranaenses

O CSA já tem outro adversário no seu radar: o Operário. Brigando pelo acesso, o clube alagoano vem de um revés importante contra o Goiás e já sonha com a recuperação para mirar o G4 novamente. Dois jogadores comentaram sobre o assunto, principalmente, sobre o próximo adversário do time azulino: o zagueiro Fabrício e o atacante Marco Túlio.

“Vamos ter uma missão difícil diante do Operário e precisamos estar preparados. O grupo sabe da importância de vencer esse jogo para se manter firme na briga pelo G4. Temos que ter intensidade máxima para não darmos espaços a eles", disse o zagueiro.

Leia também

Já Marco Túlio fez questão de ressaltar a semana longa de trabalhos que o CSA terá. A parte física, por conta do desgaste, já foi comentada, inclusive, pelo técnico Mozart.

“Vamos ter uma semana praticamente até a partida contra o Operário. Esse tempo será muito importante para o grupo recuperar a parte física e trabalhar dentro de campo para aprimorar nesta parte. Vamos aproveitar ao máximo os próximos dias", falou Marco Túlio.

O atacante falou sobre fazer um bom jogo, além de ter a tranquilidade, pois, segundo ele, "a necessidade de vitória está nos dois lados". Já Fabricio também segue pelo mesmo raciocínio do companheiro, entretanto visando uma nova boa sequência rumo ao acesso.

"A ideia é fazer uma boa sequência novamente para chegarmos ao G4. Não tem outro pensamento aqui. O grupo sabe que pode chegar ao objetivo, que é o acesso, e vai lutar muito por isso", contou Fabricio.

As ideias entre os jogadores estarem articuladas não parece ser coincidência. O zagueiro contou um pouco sobre a união do grupo em busca do objetivo da temporada.

"O clima é de muita união e equilíbrio de todos no elenco. Queremos fazer uma reta final de campeonato perfeita, sem erros, e com vitórias. Já provamos que podemos alcançar esta meta", encerrou o zagueiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas