Fabricio e Marco Túlio apagam derrota para o Goiás e já focam no Operário

Jogadores mantém sonho do acesso vivo, mas reconhecem importância do confronto com os paranaenses

O CSA já tem outro adversário no seu radar: o Operário. Brigando pelo acesso, o clube alagoano vem de um revés importante contra o Goiás e já sonha com a recuperação para mirar o G4 novamente. Dois jogadores comentaram sobre o assunto, principalmente, sobre o próximo adversário do time azulino: o zagueiro Fabrício e o atacante Marco Túlio.

“Vamos ter uma missão difícil diante do Operário e precisamos estar preparados. O grupo sabe da importância de vencer esse jogo para se manter firme na briga pelo G4. Temos que ter intensidade máxima para não darmos espaços a eles", disse o zagueiro.

Já Marco Túlio fez questão de ressaltar a semana longa de trabalhos que o CSA terá. A parte física, por conta do desgaste, já foi comentada, inclusive, pelo técnico Mozart.

“Vamos ter uma semana praticamente até a partida contra o Operário. Esse tempo será muito importante para o grupo recuperar a parte física e trabalhar dentro de campo para aprimorar nesta parte. Vamos aproveitar ao máximo os próximos dias", falou Marco Túlio.

O atacante falou sobre fazer um bom jogo, além de ter a tranquilidade, pois, segundo ele, "a necessidade de vitória está nos dois lados". Já Fabricio também segue pelo mesmo raciocínio do companheiro, entretanto visando uma nova boa sequência rumo ao acesso.

"A ideia é fazer uma boa sequência novamente para chegarmos ao G4. Não tem outro pensamento aqui. O grupo sabe que pode chegar ao objetivo, que é o acesso, e vai lutar muito por isso", contou Fabricio.

As ideias entre os jogadores estarem articuladas não parece ser coincidência. O zagueiro contou um pouco sobre a união do grupo em busca do objetivo da temporada.

"O clima é de muita união e equilíbrio de todos no elenco. Queremos fazer uma reta final de campeonato perfeita, sem erros, e com vitórias. Já provamos que podemos alcançar esta meta", encerrou o zagueiro.