Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Ex-goleiro do CSA, Mota vai inaugurar mais uma escolinha de futebol em Maceió

Novo espaço será no Vergel e terá o pai do arqueiro como instrutor


			
				Ex-goleiro do CSA, Mota vai inaugurar mais uma escolinha de futebol em Maceió
Escolinha tem como instrutor Mário Mota, pai do goleiro Mota. : Divulgação/Cortesia

O goleiro Mota ex-CSA, hoje jogando o Campeonato Carioca pelo Madureira, segue firme com sua escolinha de futebol em Maceió, localizada no Residencial Maceió 1, na Cidade Universitária, parte alta da cidade. Ele, agora, vai inaugurar mais um espaço, desta vez no Vergel do Lago.

Inclusive, Mota e seu pai, Mário Mota, este que está à frente da instituição, convidam todas crianças e jovens do Vergel, do Trapiche e adjacências para fazer parte da escolinha de futebol, tanto no masculino quanto no feminino.

Leia também

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 22 deste mês, das 14h às 18 horas, na rua ao lado do campo do Fortaleza, ex-Botinha. Será disponibilizadas três categorias de idades: 5 a 12 anos, de 13 a 23 anos, além do feminino com todas idades.


			
				Ex-goleiro do CSA, Mota vai inaugurar mais uma escolinha de futebol em Maceió
Ex-goleiro do CSA, Mota já tem uma escolinha de futebol no bairro Cidade Universitária. : Divulgação/Cortesia

O professor da escolinha é o próprio Mário Mota. A inauguração do espaço ainda não está com a data definida, e será divulgada posteriormente. "Teremos a presença de um ou mais jogadores do CSA. O trabalho da escolinha será para ajudar as crianças e jovens a terem um futuro melhor. Também iremos fazer este trabalho para revelar jogadores profissionais", explicou Mário.

E acrescentou: "Venha fazer parte da família Mota. Além da escolinha também iremos inaugurar nosso Instituto Mário Mota e Goleiro Mota 31, onde iremos fazer um trabalho social para o povo do Vergel, do Trapiche e de toda aquela região".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X