
O goleiro Mota ex-CSA, hoje jogando o Campeonato Carioca pelo Madureira, segue firme com sua escolinha de futebol em Maceió, localizada no Residencial Maceió 1, na Cidade Universitária, parte alta da cidade. Ele, agora, vai inaugurar mais um espaço, desta vez no Vergel do Lago.
Inclusive, Mota e seu pai, Mário Mota, este que está à frente da instituição, convidam todas crianças e jovens do Vergel, do Trapiche e adjacências para fazer parte da escolinha de futebol, tanto no masculino quanto no feminino.
Leia também
As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 22 deste mês, das 14h às 18 horas, na rua ao lado do campo do Fortaleza, ex-Botinha. Será disponibilizadas três categorias de idades: 5 a 12 anos, de 13 a 23 anos, além do feminino com todas idades.

O professor da escolinha é o próprio Mário Mota. A inauguração do espaço ainda não está com a data definida, e será divulgada posteriormente. "Teremos a presença de um ou mais jogadores do CSA. O trabalho da escolinha será para ajudar as crianças e jovens a terem um futuro melhor. Também iremos fazer este trabalho para revelar jogadores profissionais", explicou Mário.
E acrescentou: "Venha fazer parte da família Mota. Além da escolinha também iremos inaugurar nosso Instituto Mário Mota e Goleiro Mota 31, onde iremos fazer um trabalho social para o povo do Vergel, do Trapiche e de toda aquela região".