O atacante Hector Bustamante, que disputou a Série B pelo CSA, deve ser o mais novo reforço do Brasil de Pelotas para a próxima temporada. O atleta tem negociação encaminhada com o clube e deve ser oficializado nos próximos dias, de acordo com a Jornalista Rafaela Tavares, do Rede Esportiva.
A segunda passagem do atacante pelo time alagoano aconteceu na temporada passada. Diferentemente da primeira, Bustamante acabou entrando em campo apenas duas vezes desta vez. O motivo passa pela saída do técnico Argel, que o contratou, mas foi demitido antes de o paraguaio conseguir estrear.
Leia também
O atacante acabou ficando de lado no elenco que disputou a Série B. A direção, inclusive, demorou a regularizá-lo e, assim, ele foi utilizado somente em duas partidas, quando Mozart teve que suprir carências por lesões ou pela Covid-19.
Na semana passada, o jogador usou uma rede social para mandar uma mensagem de agradecimento ao clube e ao torcedor azulino.
Notoriedade
Bustamante vestiu a camisa do CSA em 2019. Disputou o Brasileirão pelo clube. Naquele ano, ele atuou em 19 partidas e fez um gol.