Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Ex-CSA, Bustamante deve ser anunciado como novo reforço do Brasil de Pelotas

Em 2020, pelo CSA, o atleta entrou em campo apenas duas vezes contra o próprio Brasil de Pelotas, pela 18ª rodada da Série B, além da partida de ida contra com o Moto Club, pelo Pré-Nordestão

O atacante Hector Bustamante, que disputou a Série B pelo CSA, deve ser o mais novo reforço do Brasil de Pelotas para a próxima temporada. O atleta tem negociação encaminhada com o clube e deve ser oficializado nos próximos dias, de acordo com a Jornalista Rafaela Tavares, do Rede Esportiva.

A segunda passagem do atacante pelo time alagoano aconteceu na temporada passada. Diferentemente da primeira, Bustamante acabou entrando em campo apenas duas vezes desta vez. O motivo passa pela saída do técnico Argel, que o contratou, mas foi demitido antes de o paraguaio conseguir estrear.

Leia também

O atacante acabou ficando de lado no elenco que disputou a Série B. A direção, inclusive, demorou a regularizá-lo e, assim, ele foi utilizado somente em duas partidas, quando Mozart teve que suprir carências por lesões ou pela Covid-19.

Na semana passada, o jogador usou uma rede social para mandar uma mensagem de agradecimento ao clube e ao torcedor azulino.

Notoriedade

Bustamante vestiu a camisa do CSA em 2019. Disputou o Brasileirão pelo clube. Naquele ano, ele atuou em 19 partidas e fez um gol.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas