Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Ex-CSA, atacante Cassiano vive expectativa por temporada no futebol da Arábia Saudita

Após três temporadas brilhando no futebol português, atacante tentar fazer seu nome no Al-Faisaly

Um dos principais nomes do Al-Faisaly, o atacante Cassiano quer a evolução da equipe nos próximos jogos da temporada. O jogador está no auge dos 33 anos e teve uma passagem curta pelo CSA, em 2019, quando atuou 17 vezes e marcou um gol.

Porém, o recém-chegado ao futebol saudita tem a ideia de todos da equipe fazerem uma sequência positiva este ano. A temporada 2022/23 da Arábia Saudita começou recentemente e o Faisaly tem um início promissor, com três vitórias em quatro jogos.

Leia também

"O grupo tem trabalhado muito para crescer e fazer bons jogos nesta sequência da temporada. Vamos procurar manter um ritmo forte nos treinos e jogos para chegarmos aos nossos objetivos este ano", afirmou Cassiano.

Cassiano revelou o desejo nesta temporada: conquistar a artilharia do clube. O jogador vem de bons anos no futebol europeu, quando atuou com as camisas do Boavista e do Vizela, este último que hoje está na elite do futebol português. Em Portugal, brilhou mais pelo Vizela. Foram 66 jogos pelo clubes, com 24 gols marcados e quatro assistências.

"Quero fazer uma grande temporada para chegar à artilharia do clube na temporada. Vou trabalhar muito para ajudar o grupo com gols e boas atuações ao longo da época”, disse.

Apesar de ter passado rapidamente pelo CSA, aparentemente, o clube ficou marcado na carreira do atacante. O jogador ainda falou sobre a vontade de ver o Azulão terminando bem a Série B.

"Espero que o CSA conquiste o objetivo de permanecer na Série B. A equipe é forte, experiente e com jogadores que podem fazer a diferença nesta reta final de competição. Estou sempre na torcida", concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas