Dúvidas para a partida diante do Altos, o volante Everton Heleno e o atacante Marcelo Nicácio viajaram com o elenco azulino rumo à cidade de Teresina-PI. Com isso, ambos estão à disposição do técnico Oliveira Canindé para o segundo jogo das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.
De acordo com a assessoria do clube marujo, os dois jogadores seguiram para a capital piauiense na noite dessa sexta-feira (19), juntando-se ao restante da delegação azulina, que também conta com Panda - o volante cumpre suspensão automática, mas embarcou para acompanhar a decisão fora de casa.
Leia também
Durante a semana, os jogadores correram contra o tempo, a fim de acelerar a recuperação, com o departamento médico do clube sem descartar a possibilidade de ambos os jogadores irem a campo para o novo duelo contra o Altos.
O volante Everton Heleno se machucou após dividida no primeiro confronto, no último domingo (14), em Maceió. Apesar da inflamação do joelho, o meio-campista chegou a fazer uma atividade no gramado do CT Gustavo Paiva, na última quinta-feira (18), acompanhado do fisioterapeuta Afonso Brasileiro.
Já o atacante Marcelo Nicácio estava tratando uma contratura na perna direita, lesão que o prejudicou ainda na fase de grupos da competição. Apesar de ter jogado no último domingo (14), o centroavante foi sacado ainda do intervalo.
Altos e CSA se enfrentam na tarde deste domingo, às 16 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Azulão joga pelo empate e pode até perder por dois gols de diferença para seguir adiante na Série D.
Provável time do Azulão: Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Marcos Antônio, Everton Heleno (Didira ou Eliseu), Bismarck, Cleyton e Jeferson Maranhense (Jônatas Obina); Marcelo Nicácio.